22. Cool dads

19 3 0
                                    

-"Muito bem, por que você está aqui nessa casa e por que está tudo tão empoeirado?" -O Tae perguntou assim que abri a porta, e ele estava junto com sua irmã.

Como a casa estava intacta, porém não muito agradável, chamei o Tae e sua irmã para me ajudarem a arrumar, até porque seria mais divertido do que fazer isso sozinho.

-"Oi tio Hobi" -A pequena veio até mim e me deu um beijo estalado na bochecha.

-"Oi princesa, então Tae, longa história" -Cocei a nuca e suspirei, ficava irritado só de pensar.

Decidi que não iria mais voltar para casa, eu ficaria aqui, mesmo que fosse arriscado do meu pai me achar. Era o único lugar que eu poderia ficar sem ser a casa do Tae.

Eu aceitava tudo vindo daquele velho, menos casamento arranjado, aquilo era incompreensível.

Em que mundo, galáxia e universo paralelo eu me casaria com aquela víbora da Hwon Nah? Só de pensar me dá uns troços.

-"Certo, você me conta tudo enquanto arrumamos isso" -Ele saiu da casa e voltou com uma caixa enorme.

-"O que tem aí?" -Perguntei.

-"Tintas, achei que iríamos precisar, e pelo jeito vamos mesmo" -Disse fazendo uma careta e logo colocando a caixa no chão.

-"Vamos pintar" -A irmãzinha do Tae pulou animada.

O Tae tinha trago tinta branca, vermelha e verde. Não sei se ele tinha comprado só para vir aqui, mas estavam todas novas, e eram latas grandes.

-"Você trouxe isso sozinho?" -Parecia muito pesado.

-"Eu não sou uma taça de vidro frágil" -Respondeu me dando língua.

Começamos obviamente pela sala, arrastamos os móveis -tossindo bastante por causa da poeira- para podermos pintar as paredes. Escolhi pintar todas as paredes de branco, porém com uma parede vermelha.

Nos sujamos bastante, principalmente a irmã do Tae, que ficou com mais tinta que a própria parede, mas era muito fofa. Ainda bem que o Tae é prevenido e trouxe roupas para trocar depois.

Depois que pintamos, esperamos secar, mas enquanto isso fomos tirando o pó dos móveis. Sorte que o sofá estava com um plástico por cima, então estava quase como novo.

Tinha dois sofás, um grande e outro menor, e eram em um tom meio creme,e pelo o que eu me lembrava, era daquelas que virava cama.

Havia também uma estante, uma mesa de jantar com cadeiras e tudo, resumindo, era uma casa praticamente pronta.

Só que com muito pó, me senti um fastasma em uma casa abandonada.

Como meu pai faz questão de gastar dinheiro, ele não se importou em deixar tudo ali, simplesmente comprou mais móveis para a casa nova.

Melhor para mim, pensei

Depois fomos para o quarto maior, que era dos meus pais, e decidi ficar lá. Fiz a mesma coisa da sala, porém com uma parede verde, já que era minha cor preferida.

Eu teria que comprar um colchão novo, mas isso não seria problema. Todos os móveis estavam intactos, e o banheiro também, só o chuveiro estava ruim, então tive que sair rápido para comprar um novo.

Acho que não preciso dizer que eu era uma negação em colocar um chuveiro, quase inundei o banheiro, mas no final deu tudo certo.

-"Ta de cabeça para baixo, a não ser que você seja o homem aranha, não vai dar certo" -O Tae estava com as madeixas roxas molhadas -por minha causa, vale dizer- e tirava o excesso de água do rosto.

New NewsOnde histórias criam vida. Descubra agora