Era manhã de véspera de natal, e eu estava dormindo nos braços do Tae, porque não tinha nada melhor do que dormir daquele jeito, eu me sentia protegido. Depois que criei a empresa de jogos, os dias eram um pouco corridos, mas nada que me impedisse a ver minha família todo dia, nunca coloquei o trabalho acima deles.
Estava tudo tranquilo, até que ouvi uma porta sendo aberta e acordei já com um sorriso no rosto, apenas esperando alguns segundos até que uma pequena de cabelos castanhos e bagunçados pulasse em cima de mim e do Tae, ela fazia aquilo toda manhã, ainda mais em dias especiais.
-"Acordem papais" -Falou pulando e apertando nossas bochechas.
O Tae abriu um dos olhos devagar, ele sempre acordava tonto e confuso, o que era muito fofo.
-"Bom dia filhinha" -A Hyun Lee imitou a voz rouca do mais novo, que riu em seguida e a puxou para um abraço.
-"Como você consegue acordar toda manhã sozinha?" -Perguntei enquanto limpava o olhinho dela.
-"Não sei" -Sorriu.
Eu nunca resisitia a aquele eye smile dela, dava vontade de colocar ela em um potinho, como dizia o Tae. Me levantei e peguei a Hyun no colo, a levando até a cozinha e a sentando na cadeira que ela sempre ficava.
O meu marido de cabelos laranjas bagunçados apareceu alguns minutos depois e já foi pegando os sucos enquanto eu fazia os waffles que o Tae viciou a Lee a comer. Depois de prontos coloquei na mesa e a pequena fez um sinal de positivo com as mãos e esperou até nós dois sentarmos para começar a comer.
-"O que você quer de natal, Lee?" -O Tae perguntou enquanto a mesma comia os waffles com frutas em cima.
-"Eu quero uma bicicleta e uma pelúcia do homem aranha" -Falou enquanto espetava um morango.
-"Ela foi rápida" -O mais novo disse rindo.
-"Muito bem Hyun, vamos ver o que podemos fazer" -Falei sorrindo.
Na verdade já sabíamos do que ela queria, tanto é que já tínhamos comprado, juntamente com um presente surpresa. Como sabíamos do que ela queria? Porque conhecíamos bem ela, a única duvida foi entre comprar o Homem Aranha ou o Hulk, então compramos os dois para não ter erro.
-"Mas o que eu quero mesmo é ver as luzes e as canções de natal nos parques, podemos ir? Por favor" -Juntou as mãozinhas e fez um biquinho.
-"Tudo bem" -O Tae riu.
-"Prometem de mindinho?" -Perguntou.
Eu quase bati na minha própria cara ao ver aquela fofura, acho que se a escolha não fosse aleatória, eu a escolheria de novo, porque ela tinha um lugar tão especial no meu coração, eu a amava tanto.
Eu e o Tae esticamos nossos mindinhos, e a Lee esticou os mindinhos dela, selando o juradinho e sorrindo largo. Depois que terminamos de tomar o café, fomos até a sala, onde tinha duas caixas, que era a árvore de natal e os enfeites, que ainda não tínhamos montado.
Nós íamos passar o natal em casa e o ano novo na casa do Namjoon e do Jin. Em falar neles, acho que não contei como eles e os meninos estavam. O Namjoon e o Jin se casaram, e adotaram um menino e fizeram inseminação por parte do Jin, tendo uma menina com lábios gordinhos e bochechas fofas. O Jimin, o Yoongi e o Jungkook por incrível que pareça conseguiram se casar em trio, acho que não preciso dizer que foi um sacrifício para conseguirem aquele feito, e eles adotaram dois meninos gêmeos.
O Dong Sun e o garoto de cabelos negros se casaram e adotaram duas meninas, uma de cinco e outra dez, as duas eram muito bonitas e já até fizeram alguns comerciais, com certeza elas iriam seguir a carreira do Dong Sun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New News
RomanceHoseok é filho do dono de uma das mais caras e prestigiadas escolas de Seul, tudo, inclusive suas notas são as melhores, mas essa não foi a vida que ele escolheu. Um dia um novo entregador de jornais aparece, fazendo a vida e o coração de Hoseok mud...