Ouvi o alarme despertar, fiz uma careta de preguiça e estiquei meu braço, derrubei algumas coisas até conseguir pegar meu celular e desligar.
Passei as mãos nos cabelos e tentei voltar a dormir, mas abri os olhos rapidamente e peguei meu celular.
Era o primeiro dia de aula. Quase caí da cama e fui correndo para o banheiro tomar um banho.
Não estava animado para ir a escola necessariamente, mas sim para ver os meninos, que fazia um tempinho que não os via.
Tomei meu banho e coloquei o uniforme. Peguei o leite na geladeira enquanto mordia uma fatia de pão com geléia. Ajeitei minha mochila enquanto arrumava meu cabelo e saí rapidamente.
Não iria de carro nem ferrando, então decidi pegar o ônibus. Quando entrei, vi o Yoongi ouvindo música.
Nunca fiquei tão feliz de ver aquela cara rabugenta e aqueles cabelos cinzas. Fui até ele e me sentei do seu lado, o mesmo demorou para perceber que era eu, mas assim que percebeu, abriu um sorrisinho.
-"Bom dia Hoseok, quanto tempo" -Ele retirou um dos fones.
-"Bom dia, ta animado?" -Sacudi os punhos e o mais velho franziu o cenho e colocou o fone de volta.
Yoongi sendo Yoongi. Ri sozinho e coloquei meus fones também, depois que vi a música Dynamite do VIXX, fiquei ouvindo ela todo dia o dia todo, maldito vício.
Fiquei de olhos fechados durante todo o trajeto, até que o Yoongi me cutucou porque tínhamos chegado.
Desci igual uma criança do ônibus, deixando até o mais velho para trás. Assim que entrei no corredor, vi o Jimin.
Corri até ele e apertei suas bochechas, fazendo o mais novo corar e me olhar estranho.
-"Meu deus Hoseok, ta drogado?" -Perguntou.
-"Tava com saudade, idiota" -O abracei forte.
-"Eita cu, que melação" -Ele ficou parado até que eu o soltasse. -"Tudo bem, também senti sua falta" -Disse com um eye smile estampado -"Como foi as férias?"
-"Longa história viu" -Cocei a cabeça e logo vi o Namjoon e o Jin vindo de mãos dadas, enquanto conversavam com o Jungkook.
-"Oi Hoseok" -O Namjoon disse assim que chegaram perto.
-"Bom dia, vejo que esta tudo indo bem" -Sorri.
De repente senti um cutuque no meu braço. Me virei e era o Tae, fiquei um pouco surpreso ao ver o cabelo dele.
Que cor era aquela meu santo cristo. Parecia um rosa meio... desbotado, vermelho rosa?
Aquilo não importava, estava bonito de qualquer jeito. Sorri e cutuquei suas bochechas. Ele ficava tão bem naquele uniforme, que vontade de apertar.
O Tae estava com um sorriso aberto, até que do nada o desfez e revirou os olhos. Segui o olhar dele e vi a Hwon Nah aparecendo do meu lado.
Seria pedir demais que ela desaparecesse desse mundo?
Todos ficaram a encarando, até que a mesma suspirou, tirou algo da sua bolsa e entregou para cada um de nós. Franzi o cenho ao perceber que era um convite.
-"Você por acaso está louca?" -O Jungkook perguntou assim que abriu.
-"Isso é um convite? Pra gente?" -O Jin estava tão desconfiado quanto eu.
-"Não sei você lembra, Hoseokie, mas é meu aniversário" -Ela deu um sorriso sem graça e saiu de perto.
Não, eu não lembrava, até porque não me importava. Fiquei olhando a Hwon Nah indo embora e abri o envelope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New News
RomanceHoseok é filho do dono de uma das mais caras e prestigiadas escolas de Seul, tudo, inclusive suas notas são as melhores, mas essa não foi a vida que ele escolheu. Um dia um novo entregador de jornais aparece, fazendo a vida e o coração de Hoseok mud...