33. Innocent

16 3 0
                                    

Senti tanta falta dele, do seu rosto, do seu cheiro, do seu beijo. Não queria soltá-lo nunca mais, mesmo que fosse arriscado, não iria me afastar da pessoa que eu amo.

Aqui estávamos, eu e Hobi, ele com um terno absurdamente lindo, quase recém casado e ainda tentando entender como eu estava ali. E eu morto de tanto correr, com os cabelos bagunçados e tinha acabado de fazer um escândalo.

Eu realmente era barakera.

Descolei nossos lábios que ainda estavam selados em cima daquele altar. Olhei fixamente para os seus olhos e sorri, fazia tanto tempo que não via seu rosto tão coradinho.

Mas me toquei de uma coisa. Me virei e tinha várias e várias pessoas com a boca aberta, com certeza chocados com o que viram.

-"É ISSO AÍ, EU SABIA QUE ISSO NÃO IA FICAR ASSIM" -O Jimin levantou e colocou as mãos pro alto.

Tentei segurar o riso e olhei pro outro lado, o pai do Hobi estava mais vermelho que um pimentão, e com certeza não era de vergonha.

Logo ele se levantou com tanto ódio que achei que só a presença dele ali me mataria, olhei rápido pros meninos e pro Hobi, peguei a mão dele e o puxei.

-"CORRE GENTE" -Gritei e os meninos vieram correndo atrás de nós, rindo igual umas hienas.

Quando chegamos do lado de fora, olhamos em volta para acharmos um carro que desse todos nós, o estacionamento era gigante. Logo o Jungkook me cutucou.

-"Vamos naquele" -Apontou para uma limusine preta, e o cara que a dirigia estava encostado ali.

Todos concordaram rapidamente e fomos correndo até o veículo, o Hobi estava rindo tanto que ficava sem ar, o que era muito fofo.

Chegamos no homem e todos demos uma quantia para que ele nos levasse para qualquer lugar longe dali. O mesmo aceitou e deixou que entrássemos na limusine.

Entramos desajeitadamente e com pressa, já que o pai do Hobi estava quase nos alcançando, fechamos a porta e o senhor saiu com o carro.

Suspiramos aliviados e ficamos uns segundos em silêncio, até que começamos a rir de novo. Apoiei minha cabeça no ombro do Hobi e logo senti suas mãos no meu cabelo.

Eu senti tanta falta daquilo, daquele afago que me deixava tão tranquilo. Do nada o afago agradável foi até a minha bochecha.

-"Vai começar" -O Yoongi falou rindo.

Começar? O que ia começar? Quando eu ia perguntar, o carinho na minha bochecha se transformou em um puxão.

-"Ai! Que isso?" -Reclamei e comecei a sentir minha bochecha queimando.

-"Você é louco? Como tu faz uma coisa daquela na frente de todo mundo? O meu pai poderia ter feito você virar pó" -O moreno disse e soltou minha bochecha.

Fiz uma cara de birra e alisei a região que com certeza deveria estar vermelha, o Hobi sempre apertava minha bochecha quando ia me dar bronca.

-"Eu ia fazer o que? Sentar ali e ver meu namorado casando com uma garota?" -Falei e fui puxado pelo mais velho, que envolveu seus braços em mim, me abraçando.

-"Agora começa a melação" -O Namjoon sussurou.

Os meninos já até sabiam nosso "script", ficavam falando tudo o que ia acontecer, era engraçado.

Não sabíamos para onde estávamos indo, falamos pro motorista nos levar para qualquer lugar legal. O Jungkook resolveu abrir o frigobar que tinha na limusine e tirou uma garrafa de champanhe de lá.

New NewsOnde histórias criam vida. Descubra agora