A vista já estava bonita, e dava para avistar o mar de longe, sumindo no horizonte. O cheiro típico da praia já dava para ser sentido e o vento marítimo balançava meu cabelo pela janela do carro.
Nossas férias já tinham começado, depois de uma semana fazendo várias provas. Como sempre, ajudei o Tae a estudar, não preciso nem dizer que o mesmo ainda não mudou nada e continuava distraído.
Mas mesmo com as distrações, ele conseguiu tirar uma boa nota, assim como os outros meninos, e estávamos no carro, indo em direção a casa de praia da família do Jimin.
Estava apenas observando tudo com meus fones de ouvindo, tocando uma playlist aleatória enquanto afagava os cabelos do Tae, que estava deitado com a cabeça apoiava nas minhas pernas.
Antes das férias ele decidiu pintar o cabelo em um tom de roxo, no começo fiquei sem entender o por que dele querer mudar aquele tom castanho tão bonito, mas as mechas ficaram lindas naquela cor.
~~~
Estava sentado na sala da casa do Tae, mexendo no celular com a irmãzinha dele, nós três iríamos ao cinema ver um filme novo que a pequena insistiu para que víssemos, no princípio o Tae a levaria lá sozinho, mas depois a irmã dele ficou me pedindo para ir junto.
Quando o mais novo apareceu ali, com sua cor de cabelo nova, fiquei um tempo o olhando.
-"Ta ruim?" -Me perguntou assim que percebeu que o fitava sem dó.
-"Parece uma uva" -Sorri e a irmã dele riu.
-"Ou uma amora" -A pequena sugeriu
-"Que tal ameixa?" -Continuei a brincadeira.
-"Eu não sou um hortifruti" -O Tae revirou os olhos e riu.
Me levantei do sofá e fui na sua direção, passei minhas mãos nas madeixas roxas dele, passando meu polegar por cima da sua sobrancelha.
-"Você está lindo" -Suas bochechas ruborizaram um pouco e logo um sorriso lindo estampou no seu rosto.
-"Gente, eu quero ver o filme" -A irmã do Tae disse sorrindo sapeca.
-"Muito bem, vamos" -Fui até ela e a peguei no colo.
~~~
De vez em quando ainda o chamo de uvinha ou de amora, só para perturbar. O fato é que qualquer cor fica bom nele. Meu namorado fica lindo de qualquer jeito.
Gostava de falar isso, meu namorado.
Olhei para a frente e estava vendo quase todos dormindo, menos o Jin e o Namjoon, o Jin dirigia, já que era o mais velho e já possuía carteira -óbvio- e o Namjoon apenas ficava do seu lado conversando.
O Jungkook, o Jimin e o Yoongi estavam dormindo no banco a minha frente, depois de conversarem e brincarem iguais loucos, tinham caído no sono a meia hora atrás.
Assim que avistei a -mansão- casa de praia da família do Jimin, dei uma mordida na bochecha do Tae, para que o mesmo acordasse. Ele se mexeu vagarosamente e resmungando sonolento, antes de se sentar e passar a mão no rosto, abrindo bem os olhos para tentar acordar.
Depois que despertou completamente, o mais novo olhou para a janela e ficou com os olhos brilhando assim que viu o mar, como uma criança.
O Jin estacionou o carro e eu sacudi os meninos.
-"Acordem, já chegamos" -Eles me olharam meio tontos mas logo despertaram e saíram do carro como se estivessem em cativeiro por anos.
-"Ai minhas costas" -O Yoongi reclamou e estalou as mesmas, suspirando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New News
RomanceHoseok é filho do dono de uma das mais caras e prestigiadas escolas de Seul, tudo, inclusive suas notas são as melhores, mas essa não foi a vida que ele escolheu. Um dia um novo entregador de jornais aparece, fazendo a vida e o coração de Hoseok mud...