5. Welcome

21 3 0
                                    

Acordei nem um pouco disposto. No dia anterior a Hwon Nah apareceu na minha casa do nada e deixou o Taehyung completamente irritado, nunca tinha visto ele assim antes, me deu um aperto no coração.

Achei que um banho morno iria me relaxar um pouco, mas não deu muito certo. Mesmo com a água caindo no meu corpo e causando uma sensação boa, por dentro não estava melhor.

Coloquei meu uniforme sem muita vontade, apenas nos padrões do meu pai, mas não necessariamente caprichado. Desci rapidamente com minha mochila e só mordi uma fatia de pão.

   -"Podemos ir" -Disse fitando o meu pai, que estava lendo um jornal. Então ele já passou por aqui.

   Suspirei e fui até a garagem, para esperar pelo meu pai, que chegou alguns minutos depois. Ele ficou uns cinco minutos escolhendo com qual carro iria hoje, parecia mulher em relação a bolsas ou algo do tipo.

    Fiquei em silêncio o trajeto todo, e apenas respondia as perguntas do meu pai balançando a cabeça positivamente ou negativamente.

         Como sempre desci na frente da escola e entrei com cara de enterro, indo até o bebedouro que tinha perto da secretaria. Quando levantei meu rosto, vi alguém dentro da secretaria, conversando com uma senhora. Apertei meus olhos para tentar ver melhor, eu conhecia aquela pessoa. Definitivamente era o Taehyung.

      Vi ele se virando, com um papel na mão, e me escondi atrás do bebedouro. O Taehyung saiu, indo em direção ao banheiro, o segui cuidadosamente.

       O mais novo entrou e ficou na frente do espelho, encarando o papel na mão dele. Fiquei atrás da porta, o olhando tentando não ser pego.

-"Tudo bem Taehyung, é só uma prova, o Hoseok te ajudou bastante, você consegue" -Sussurou para si mesmo e suspirou. -"Falta um dia, só preciso seguir todas essas regras" -Olhou novamente para o papel.

       Então ele veio ver as normas para fazer a prova. Eu tinha me esquecido disso, pelo jeito o Taehyung está determinado a fazer. Sorri sozinho enquanto via o mesmo lendo aquele papel com a mesma expressão de quando estudava.

-"Hoseok?" -Ouvi a voz do Jimin atrás de mim. Me virei rapidamente por causa do susto.

-"Jimin, que susto caralho" -Sussurei.

-"O que estava fazendo? Virou espião?" -Perguntou, enquanto mascava um chiclete a fazia uma bola, estourando em seguida e olhando para dentro do banheiro. -"Quem é aquele?"

-"Sou Kim Taehyung" -Senti meu corpo congelando e me virei, vendo o mais novo me encarando. Ainda parecia chateado com ontem.

-"Taehyung, o que está fazendo aqui?" -Tentei me fazer de desentendido, o encarando com uma expressão séria também.

-"Vim ver as normas para fazer a prova" -Disse mostrando o papel na mão.

-"Você vai fazer a prova para ganhar a bolsa?" -O Jimin perguntou e o Taehyung assentiu.

-"Sei que não vai ser fácil, mas vou tentar, já que ele insistiu tanto" -Apontou para mim e o Jimin riu.

-"Yaah, Hoseok, você esta ajudando ele a estudar? Por acaso estudam na sua casa?" -O Jimin fez uma cara maliciosa.

New NewsOnde histórias criam vida. Descubra agora