6. Having fun

21 3 0
                                    

-"Um acampamento?" -A turma disse em uníssono.

O professor nos disse que era um prêmio, pela turma toda ter tido um bom desempenho nas últimas provas. Sim, o Taehyung também se saiu bem, mesmo com muitas dúvidas -que eu tive que tirar todas. Ficaríamos três dias e duas noites acampando.

O Taehyung nesse último mês está se saindo muito bem com os alunos e os professores, ele era bem enérgico e fazia todos rirem, sempre gostei desse lado dele. Mas o lado animado dele sumia quando a Hwon Nah estava por perto, a inimizade deles era tão forte que eu jurava já ter visto um raio saindo dos olhos deles, mas até que era divertido.

O Jin e o Jungkook, que entraram com uma bolsa também, em pouco tempo viraram nossos amigos. O Jin era o mais velho entre nós, mas também era muito brincalhão, ele ficou na mesma sala que o Yoongi. O Jin ficou em primeiro lugar na prova para ganhar a bolsa, com 99,85 na média. E digamos que ele ficou bem apegado ao Namjoon, posso dizer que nasceram um pro outro, se dão super bem.

O Jungkook é o mais novo, mas tem muitas habilidades, por isso o apelidamos de golden maknae, mas o chamamos mais de kook. Ele ficou em terceiro lugar na prova, com 99,05, e ficou reclamando que a nota era quebrada, em vez de arrendondar, até hoje ele reclama, é engraçado. O Jimin foi o primeiro a falar com o Jungkook, depois que ele disse que sentia atração por garotos, eu não vejo mais nenhuma conversa dele de forma inocente.

-"Ei, Hobi" -Senti a caneta do Tae na minha nuca, me fazendo encolher como sempre, me virei e vi aquele sorriso brincalhão no rosto dele.

-"Fala Tae, ta animado pra acampar?" -Apoiei meu braço na mesa dele, e o mesmo assentiu. -"Que tal se ficarmos juntos?"

-"N-nós dois?" -O mais novo corou e gaguejou. Ri com a mão na frente da boca.

-"Sim, nós podemos comprar a barraca e algumas coisas pro acampamento depois da aula. Vamos chamar os meninos para ir com a gente, certeza que eles não tem nada." -Sugeri. O Taehyung concordou e marcamos de irmos todos juntos para a loja de artigos de acampamento.

Como a Hwon Nah faltou, tudo ficou na paz. Eu e o Tae resolvemos almoçar juntos, já que os outros iriam fazer outras coisas durante o intervalo. Nós ficamos conversando e cantando as músicas dos nossos celulares.

A cada dia que passa fico mais próximo do Tae, e fico cada vez mais confortável perto dele. Sempre estamos juntos, seja na escola, ou fora dela. Ele já foi na minha casa várias vezes para ver algum filme ou jogar na sala de jogos, seja sozinho ou com os garotos, mas sempre estava lá. Comecei a prestar mais atenção nele e no seu sorriso, de vez em quando me pegava olhando para ele, sem ao menos estarmos conversando.

Lembrei do Jimin e da conversa que tivemos da outra vez. Será que estou realmente gostando no Taehyung? Se eu parar para pensar, tudo o que eu sentia pelas meninas que eu já namorei -antes de conhecê-las de verdade- eu sinto pelo Taehyung, mas era... diferente. Toda vez que vejo seu sorriso automaticamente eu também sorrio, quando eu olho para ele e ele percebe, meu rosto fica quente, e muitas vezes, senti meu coração batendo mais rápido quando estou perto dele.

Era algo diferente de tudo o que eu tinha sentido, e eu estava sentindo, com ele. Estou realmente atraído por um garoto, pelo meu amigo. Mas será que ele sente o mesmo que eu? Ou será que ele só me vê como um amigo? Eu deveria me arriscar e dizer o que sinto? Estou ficando louco.

-"HYUNG" -Acordei dos meus pensamentos com o grito do Jungkook, que me encarava como se eu estivesse morto, o olhei um pouco confuso. -"Ta todo mundo te esperando para irmos a loja de acampamento" -Olhei em volta da sala e não tinha ninguém, só os garotos na porta, me olhando.

New NewsOnde histórias criam vida. Descubra agora