12. Treason?

26 3 1
                                    

Já faziam três dias que a Hwon Nah não me pertuba, mas em vez disso mudou o alvo. Agora ela está infernizando a vida do Tae.

Assim que cheguei em casa meu celular tocou com uma ligação do Tae. Ele estava tão irritado que nem disse "alô", já saiu soltando com todas as letras que odiava a Hwon Nah, e a xingou de tantos nomes que jurava que um deles era em latim.

-"A Hwon Nah é uma desgraçada filha da puta eu quero matá-la" -A voz do mais novo saía tão alta que tirei o telefone de perto do meu ouvido, senão ficaria surdo.

Ele ficou uns 40 minutos falando umas mil maneiras de torturar e matar a Hwon Nah, eu fiquei apenas em silêncio ouvindo a revolta do Tae.

Segundo ele, quando o mesmo chegou em casa, a Hwon Nah estava com sua irmãzinha, a "ajudando a estudar", o que obviamente não era seu foco principal.

O Tae ficou com tanto ódio que enquanto estávamos no telefone, pude ouvir alguns barulhos de coisas sendo jogadas, não sei como os pais dele não apareceram no quarto do mesmo para saber o que estava acontecendo.

Depois do surto dele, o Tae ficou em silêncio, apenas respirando rápido, e balbuciou mais um pouco até voltar ao normal.

-"Desculpa, Hobi, acho que exagerei"

-"Esta tudo bem, pelo menos não estava aí levando livrada e socos" -O mais novo soltou uma risada alta.

Sua risada era linda.

Eu entendia muito bem a raiva e a chateação dele. Já estava acostumado com a Hwon Nah me perseguindo e sendo uma maldita, mas sua irmã é importante para ele, e saber que a Hwon Nah estava a usando para implicar era o cúmulo.

O Tae ficou mais calmo depois daqueles gritos e xingamentos todos. Então conversamos normalmente até termos que dormir, já que teria aula no dia seguinte.

...

-"Yoongi seu demônio, da para ir mais devagar?" -Eu corria atrás dele, que corria na velociade da luz com aquela maldita bola.

Nunca fui bom em basquete, simplesmente era uma derrota, perdia todas as bolas, passava para alguém do outro time, errava todas as cestas.

Já o Yoongi, era tão bom, mesmo com uma altura menor que as dos jogadores profissionais, tanto é que faz parte do time da escola.

-"Devagar? Essa palavra não existe enquanto jogo" -O mais velho riu e fez uma cesta de três pontos.

As meninas gritavam o nome dele iguais loucas, mas o Yoongi não ligava para elas, seus olhos estavam voltados para o Jungkook e o Jimin, que estavam no banco, gritando também e acenando. O rosto clarinho dele ganhou um tom rosa quase vermelho.

Eu, morto de cansaço, me joguei no chão da quadra, me deitando e tentando normalizar minha respiração.

Senti algo extremamente gelado no meu rosto. Abri os olhos e o Tae estava com uma garrafa de água, sorrindo para mim.

Sorri, ainda cansado, e peguei a garrafa. Assim que bebi senti como se um fio gelado passasse por todo o meu corpo em brasas, era daquilo que eu precisava.

O Tae se sentou na minha frente e bebeu a sua água. Ele também estava suado por causa do jogo, mas não estava morto igual a mim.

-"Não está cansado?" -Perguntei incrédulo.

-"Não, como você não sabe jogar, fica correndo para lá e para cá igual a uma barata tonta, eu sigo as técnicas, então não fico tão desgastado" -Aquilo foi claramente um tapa na minha cara. Fiz um bico e olhei para a garrafa.

New NewsOnde histórias criam vida. Descubra agora