Capítulo 9

9.7K 729 19
                                    

Taylor

Olhei para Vivian e sua expressão era de dor. Puxei o revólver escondido na calça.

- Cadê sua arma? - perguntei rasgando um pedaço considerável de seu vestido para amarrar o ferimento.

- No carro! Eu não imaginei que precisaria. Como vamos sair daqui sem colocar a vida de todos esses adolescentes em risco?

- Yasmim? Há outra saída que não seja a principal ou a da piscina?-  Perguntei mas não obtive resposta.

Ela estava com os olhos arregalados, talvez em estado de choque. Droga! Agora não!

- Yasmim, me escuta, você precisa ajudar, Vivian está perdendo sangue,  em meia hora ela desmaia e não vou conseguir tirar a gente daqui.

- Podemos - ela fechou o olho e respirou fundo - Podemos sair pela sacada de algum dos quartos. Vamos subir as escadas.

- Ok. Ajude Vivian a correr, não olhe para trás, eu estarei na sua cola. Confia em mim.

Ela afirmou com a cabeça e saiu andando rapidamente dando apoio à Vivian. Saí logo atrás, subimos a escada desviando de alguns casais se engolindo. Yasmim entrou na primeira porta, provavelmente era o quarto de seu amigo.

- Não consigo abrir - ela falou empurrando a porta da sacada - Precisa de chave!

- Puta que pariu! - xinguei

Vivian sentou na cama demonstrando fraqueza, preciso leva-la até o hospital o quanto antes. Chutei a porta e o vidro espalhou-se pelo quarto.

Desci a escada, logo em seguida Yasmim ajudou a loira a ficar na escada e eu a carreguei até o chão. Saímos em direção ao carro de Vivian, pois estava mais próximo. No entanto, antes que pudéssemos entrar dois caras apontaram os revólveres em nossa direção. Não pensei duas vezes, abri a porta traseira para servir de escudo empurrei as duas para dentro.

Eles começaram a atirar, eu fiz o mesmo, precisava chamar a atenção e tirar aqueles idiotas do meio de várias pessoas inocentes. Em seguida, entrei ao lado delas e passei para frente rapidamente.

- Vivian, liga para seu pai e me passa.

Acelerei o carro e logo notei que duas caminhonetes nos seguiam.

- Alô Johnny! Escuta, estão nos seguindo. Acho que é acerto de contas. Preciso de reforço!- falei e ouvi um longo suspiro do outro lado da linha.

- Vai para a rua do FBI. Haverá policiamento por todo o perímetro.

- Mais uma coisa, Vivian foi cortada, aparentemente nada grave, mas ela está perdendo sangue. Providencie atendimento médico.

- Seu idiota! Ainda te Mato!

Voei até o prédio, dois quarteirões antes Johnny mandou que eu parasse o carro bruscamente para que pudessem atuar.

Minutos depois os palhaços que acabaram com a nossa noite estavam detidos, e confessaram que foram contratados para me levar até o chefe, um traficante, sem dúvidas para tortura e morte.

Resolvi algumas coisas com a equipe a fim de prender o tal chefe, e fui em direção à Yasmin, que esperava o médico terminar de suturar o braço de Vivian. Ainda bem que não foi nada grave, ela nem precisou ir até o hospital, o procedimento foi feito na própria ambulância.

- Vá para casa, Taylor , amanhã teremos uma conversinha - disse Johnny me entregando uma chave - Vai no meu carro.

Abri a porta para Yasmim, que abraçava um cobertor .

Paixão Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora