Oiii, gente! Como vocês estão? Hoje tem mais um capítulo, e está muito emocionante. Mas antes, queríamos dizer que fizemos um Book Trailer do livro Paixão Quase Perfeita, se vocês quiserem ver, sintam-se à vontade. O vídeo está na multimídia.
Bjs duplos!!!••••••••••••••••••••••••••
Yasmim
Chegamos ao hospital, e Matheus passou direto com Taylor para a urgência. Meu coração estava saindo pela boca, minhas pernas tremiam.
- Fica calma, senta aqui - falou Alice, em seguida me puxou para sentar ao seu lado.
- Será que ele vai ficar bem?-perguntei, e minha voz saiu falha.
- Claro que vai! Ele já passou por coisas bem piores - ela falou firme, mas não adiantou, pois deu para notar o quão preocupada estava.
Meia hora depois Matheus apareceu, quase voei em cima dele.
- Calma - ele sorriu, então acho que está tudo bem. Será? Ó céus... Como estou nervosa! - Taylor já foi medicado o edema que se formou na glote está diminuindo gradativamente, mas ele já está respirando com maior facilidade. Deve ficar em observação durante algumas horas para poder ser liberado.
Abracei Matheus sem pensar duas vezes, uma sensação de alívio tomou conta de mim. Deve ser porque odeio ver pessoas passarem mal.
- Vou lá com ele primeiro, ou você quer ir logo?- Alice perguntou.
- Pode ir lá. Eu aguardo- respondi sentando novamente.
Precisava de um tempo para me recompor, ele não precisa saber da minha crise sem noção.
Não demorou muito e Alice retornou
- Ele quer te ver - ela falou sorrindo, será que contou tudo à ele?
- Tudo bem- levantei - Vocês podem ir para casa, fizeram uma viagem longa. Peguem o carro do Tay e sintam-se em casa.
- Tem certeza? - questionou Matheus
- Claro! Assim que ele receber alta eu ligo para o Michael ou para motorista vir nos buscar.
- Tudo bem, mas antes venha comigo até o carro.
Chegamos no carro e ela abriu a mala, pegando uma blusa social do Taylor.
- Vista isso.- pediu, e só assim dei por mim... estava de biquíni dentro de um hospital.
Vesti, e logo depois, antes que eu pudesse abotoar, ela amarrou em minha cintura algo parecido com uma bolsa.
- Não tente usa-la, mas se algo acontecer entregue ao Taylor. Talvez ele ainda não tenha te contado, mas você corre risco estando ao lado dele.
- O que é isso? Um revólver?- perguntei o óbvio, mas nunca estive com algo do tipo.
- Relaxe. Esqueça que está com você. Até mais tarde!
Voltei para o hospital com a blusa que mais parecia um vestido. Eu já tinha noção que corria risco, agora tenho certeza. Ela não me entregaria um revólver à toa.
Entrei no quarto e vi que ele estava com a mão no peito, parecia tentar respirar.
- Não con...sigo respi...rar
Corri em sua direção.
- Calma, vou chamar o médico.
- Calma amor, eu estou brincando - ele respondeu sorrindo. E eu fiquei sem saber o que dizer.- Cadê os xingamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Quase Perfeita
RomanceDurante o casamento de sua melhor amiga, o advogado Taylor Hadfield recebe uma proposta irrecusável. Irrecusável não pelo fato de ser boa ou tentadora, mas sim por ser uma resposta de gratidão ao homem que teve um papel paterno em sua vida. Paul Sh...