Capítulo 20

8.3K 679 25
                                    

Taylor

Michael havia conseguido falar com o tal taxista que levou Yasmim naquela noite, fiz um cheque relativamente bondoso e ele se dispôs a fazer esse "favor"

- Você não vem?- perguntei para Vivian que ia se direcionando ao seu carro, ao invés do meu.

- Obviamente não, ela me odeia agora, esqueceu?- ela falou sorrindo forçado- Ainda acho que todos esses carros que você convocou do FBI só vai assustar ainda mais ela.

- Ela corre risco de vida, agora a merda que o pai dela a colocou parece tão insignificante.- falei, tentando tirar da minha cabeça o quão puto fiquei com o tio Paul, isso não é comparável a como me sinto agora.

- Trás logo Yasmim de volta, não interessa o que você fale ou faça, ela ainda vai te odiar. Não estou tentando tirar tuas esperanças de cão arrependido, só quero te mostrar possibilidades. Saiba que ela ser sua de novo é algo remoto.

- Ela não precisa voltar para mim, essa garota precisa ficar bem e segura. Não faço mais isso pelo pai dela, faço isso por mim. Minha dívida com ela.

Após terminar essa breve conversa, entrei no carro e segui o táxi, com três carros pretos, da agência, bem atrás de nós.

Quase quarenta minutos depois chegamos em frente a uma casa com um jardim grande e paredes desgastadas. Não demorou muito, e avistei Yasmim com uma criança em seu colo. Ela parecia ajudar a menina a pintar em uma folha de papel.

- Vamos para casa.- pedi calmamente, mas ela nem levantou a cabeça.

- Princesinha, você poderia entrar? Preciso falar umas coisas para esse senhor.-Ela pediu sorrindo para a pequena.

- Não demora, a titia fez brigadeiro com morango! - respondeu, sorriu para mim e entrou correndo em casa.

- O que é que você quer? Meu pai já chegou? Caso isso ainda não tenha acontecido, não tenho motivos para voltar.- ela falou me olhando nos olhos, aqueles azuis estavam ainda mais destacados em função das olheiras.

- Seu pai não voltou, mas você precisa voltar, não por mim...

- Quanto otimismo, se colocar como incentivo para mim. Você e papai são iguais. O que sou eu perto de vocês, não é?

- Você é a parte boa, acredite.- falei tentando segurar sua mão, mas ela cruzou os braços imediatamente.

- Vá para casa, Taylor, sinceramente eu te odeio tanto que ficar perto de ti me faz mal- ela falou cuspindo as palavras, com dor na feição.

- Ficar longe de mim vai te matar. Não sou eu quem tá pedindo para voltar para casa comigo, são as pessoas que você ama, naquela casa está todo mundo preocupado.- falei tentando manter a calma.

- Vai para a puta que te par..- ela falou com dentes cerrados, porém eu a interrompi, segurando seus ombros com força

- Você foi mais suja que eu, muito mais, você foi egoísta. Em nenhum momento transei com a Vivian, com o objetivo de te destruir. Tu estás errando, e pensando somente, e tão  somente em acabar comigo. Vais conseguir, mas vais levar muita gente comigo. Se alguma coisa acontecer contigo não é só eu que vou sofrer e morrer culpado, as pessoas que também te amam vão estar de joelhos no teu túmulo.

- O que você está falando? Seu idiota! Eu...

- Eu abri a porcaria daquela galeria! Eu vi que você estava investigando o caso sem a minha permissão, eu sei que tu és a próxima da lista! Continua aqui e você vai conseguir acabar comigo, como pretendes, mas isso vai custar para muita gente.

Paixão Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora