Capítulo 18

7.6K 667 76
                                    

Yasmim

Ela voltou do banheiro com um sorriso, e não sei exatamente o porquê, mas um aperto no coração, um frio na barriga, me fazia pensar em sair correndo desse lugar.

- Já pode começar a me contar quem é Bryan!- ela falou sorrindo de canto.

- Ele é um cara que conheci na biblioteca, fui à casa dele, mas o FBI chegou e tive que sair pela janela parece uma doida. Ele é algum suspeito?- me fiz de desentendida

- É confidencial, você sabe! Mas ele tá limpo, até agora nada indica algum envolvimento dele, porém, ainda assim indico que mantenha distância. Espere o caso ser concluído, ou pelo menos evite encontrar com ele em locais reservados. Resumindo, não volta na casa dele.

Respirei fundo, ela tá dormindo com o meu na... com o Taylor, acho que se tem alguém que não merece minha atenção, esse alguém é Ela.

- Tudo bem! Eu to tomando o cuidado devido- falei e ela concordou com a cabeça, e pegou o celular em seguida.

- Nós podemos pedir a pizza, você come em casa, sinto muito. Vou ter um compromisso em algumas horas, e preciso adiantar algumas coisas. Prometo que marcaremos outro dia para estender esse papo.

- Claro, nem precisa pedir a pizza, em casa tem bolo de cenoura, é meu preferido- menti tentando parecer amigável. Os bolos só são feitos aos sábados, mas isso pouco importa, perdi a fome.

- Obrigada, não contarei ao Taylor sobre Bryan. Não vou investigar além do necessário para o caso, afinal se eu fizer isso perderá toda a graça da conquista. Mas não posso prometer que ele sairá bem dessa, se for inocente, entretanto não vou mentir, se algo indicar envolvimento, as medidas serão tomadas.

- Obrigada.

Será que preciso agradecer por ter tirado meu chão? Ou deveria ser grata por ela destruir a minha chance de ser feliz? Ah, melhor agradecer por ter me feito de babaca! Não interessa, se eles vão se encontrar, eu irei junto. Quero ver de perto todo o circo que Taylor armou, a palhaça eu já conheço bem, sou eu.

Ela me deixou em casa, passei direto para a cozinha, perguntei por Taylor, e estava no escritório. Então fui atrás do Michael.

- Oi, preciso que você me faça um grande favor, vou seguir o Taylor, então se você puder me ajudar, dando uma carona.

- Mas senhorita, isso é...

- Olhe para mim, por favor, você é a testemunha do quanto tenho andado na linha, em relação ao mês passado. Estou tentando ser melhor, mas dessa vez preciso saber verdades, isso é para o meu bem.

Notei que ele ainda iria negar, então o abracei. Ele sempre foi a pessoa que me amparava quando meu pai virava as costas. Não pode me negar isso agora, logo agora.

- Está bem, menina, mas por favor, nada de loucuras.

Agradeci com vários beijos na bochecha do senhor à minha frente.

Subi as escadas, e antes que pudesse entrar no meu quarto, Taylor me puxou para si.

- Onde você estava? - perguntou cheirando meu pescoço.

- Com a Vivian, ela me levou para comer pizza- falei e ele se afastou.

- O que ela queria ?- perguntou com o olhar direcionado ao meu.

- Conversar, perguntar como eu estou indo na Universidade, se estou saindo com alguém.

- Você quis dizer fofocar- ele resmungou e então voltou-se novamente para meu pescoço.

Paixão Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora