Capítulo 16

8.5K 649 11
                                    

Nota:
Antes de tudo, ao final do capítulo, assistam ao vídeo que colocamos junto à foto, por favor!!!!
**************************
Oi amores, bom, gostaríamos de pedir desculpas pela demora para dar sequência ao livro. Esse mês de fato não está sendo fácil, mas a partir do mês que vem voltará a ter capítulos com frequência semanal. Obrigada pela compreensão, e sem mais para o momento, Boa leitura!!!! Beijos duplos!!!!
#####

Taylor

Saí do escritório com dor na coluna, eles me dispensaram da investigação presencial, mas deu no mesmo. Estou muito cansado.

Fui ao Jardim, e de longe avistei o Matheus e Alice na academia. Nunca vou deixar de me impressionar com a mudança da Ali. De mulher ansiosa por liberdade à dependente de companhia... porém, o que ainda me deixa perplexo é que ela não sente vontade da sua própria companhia.

O telefone me tirou dos desvaneios. É o Paul, depois de vários dias sem dar sinal de vida, agora lembrou que tem casa e uma filha.

- Fala Paul.

- Oi Taylor, sinto muito não ter entrado em contato antes, mas as coisas estão bem corridas. Agora preciso andar escoltado, sou notícia de todos os jornais.

- Eu vi a notícia, as acusações procedem?

Ele havia sido acusado de roubar dinheiro dos investidores, cujas empresas conseguiram algumas fotos e videos comprometedores.

- Obviamente não. Estou revertendo a situação. Mas liguei para saber como está minha filha. Fugiu alguma vez?

- Yasmim está terminando o trabalho da Universidade, aliás ela vai apresentar nesse sábado. Acho que você deveria acreditar mais nela, sua filha mudou bastante.

- Duvido muito, deve estar te enganando direitinho. Só te peço para ficar mais atento quanto aos lugares que ela vai, ou com quem ela anda. Tenho medo do que possam vir a fazer com ela.

Uma raiva tão grande me possuiu. Como assim, vão fazer alguma coisa com ela? Como ele envolveu ela nisso?

- Como você envolveu ela nisso?

- Infelizmente se tiverem que me atingir, não vão me matar, afinal que mal me traria? A morte? Isso seria um livramento, mas Yasmim é tudo que tenho. Fazer alguma coisa à ela seria a maneira mais inteligente de me destruir.

Joguei o celular no chão e soquei a parede com o máximo de força que consegui, meus dedos doeram, entretanto, a raiva sucumbia qualquer incômodo.

Alice me avistou e veio caminhando rapidamente até mim.

- O que houve?

- Paul envolveu Yasmim num circo, e ela é o alvo do atirador vendado.

- Desculpa, mas essa história não me parece estranha!- ela falou batendo o pé impaciente

- O que você está falando? Não envolvi ela em absolutamente nada! A troco de que a matariam ou sei lá o que? Ela não é nada para mim.

- Acho que ela é a única coisa pra ti. Em pouco tempo essa moça te transformou, só você não percebe. Diga-me quantas vezes a noite que vocês tiveram vem a sua cabeça? Desejo não é alvo de lembrança, ele é precursor do ato. Sentimento é um redemoinho de memorias. De que outra forma um agente do FBI seria punido com êxito? De que outra forma eles se vingariam? Faça me o favor, tio Paul não tem escolha, você teve. O juízo de valor não cabe mais a mim.

- Já chega! Me deixa em paz!- saí bufando de raiva.

Quando Alice que ser idiota, ela consegue ser a melhor. A merda é que ela tem razão!!!! Sou um filha da puta!!!!

Paixão Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora