Capítulo 19

7.3K 686 36
                                    

Olá gente, estamos em dívida com vcs. Mas como o mês do sufoco passou voltaremos a postar capítulo toda semana. Resolvemos postar três de uma vez pra ficarmos quites (risos). Agora vamos postar toda segunda. Assistam o vídeo que está na multimídia, diz muito sobre o capítulo. Vamos ao capítulo porque hoje ele está fervendo!!
Bjs duplos!!!
********************************

Dois dias depois...

Taylor
Eu estava jogado no chão do quarto com o celular na mão e uma garrafa de whisky pela metade. Já liguei exatamente 187 vezes para Yasmim, só quero saber se ela está bem, e com quem está.

- Já chega de evitar pessoas!- disse Vivian abrindo a porta do quarto com força.

A luz incomodou bastante, o que piorou quando ela escancarou a cortina e abriu as janelas.

- Vá trabalhar no caso! Fazer meu trabalho!- retruquei enfurecido.

- Não me importo com a sua arrogância, mas já está na hora de conversarmos!- ela falou se aproximando e sentando na beira da cama.

- Qual foi a parte que você não entendeu. Yasmim me odeia mais que tudo agora, mas sinceramente isso é o de menos comparado com o risco que ela corre estando longe de mim.

- Ela estava ao seu lado e você a machucou!

- Não quero lição de moral... - disse e dei um gole no whiskey.

- Cala essa tua boca suja!- ela gritou, fazendo minha cabeça doer - Me dá essa garrafa de Whisky! Queres achar ela embriagado?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cala essa tua boca suja!- ela gritou, fazendo minha cabeça doer - Me dá essa garrafa de Whisky! Queres achar ela embriagado?

- Eu preciso disso!

- Precisas dela, então está na hora de levantar desse chão, e agir. Comece me contando a confusão na qual me meteu -ela falou me puxando para levantar.- Eu tentei, mas não entendi, quando começamos a nos envolver você disse que precisava de ajuda para manter tua ex namorada bem longe da tua cabeça. Essa pessoa era a Yasmim, certo?

- Sim, era ela - respondi sem encara-la.

- Não entendo o porquê! Ela se mostrou uma mulher tão responsável, é uma boa pessoa.

- Ela é, mas eu não sou uma pessoa boa, não sou alguém com quem ela queira se envolver. Você sabe, eu já matei pessoas e pessoas, muita gente me odeia, envolvi ela em um caso perigoso. Já basta o pai na vida dela. Yasmim não precisa de mais um para estragar quem ela é.

- Seu idiota! A escolha é dela, e pode parar com esse discurso de bom moço, eu sei que não se limita à isso.- ela falou, levantou e se aproximou o bastante para sentir sua respiração.

- Gosto de sexo, não gosto de você. Não gosto de ninguém, não porque não quero, mas porque tenho medo, muito medo que aconteça o que já aconteceu contigo. Você está apaixonado por ela, morre de medo por não saber onde isso vai dar. Concordo que ela estar contigo é assinar um atestado de óbito, pelo menos por enquanto, mas você sabe muito bem que ela não estar contigo é bem pior. Você não percebe? Está sem chão, seu chão te odeia agora.

Paixão Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora