Capítulo 12

9.5K 706 33
                                    

Taylor

Fui em direção à primeira sala de estar da casa, não demorou muito para que eu avistasse a pessoa que mais me faz falta.

- Olá. Ainda estou com raiva de você, e só para constar, não estou aqui por sua causa. Você abandonou a nossa empresa, então eu vim organizar as coisas por aqui.-  Alice falou me olhando serenamente.

- Vem logo me dar um abraço. Admita que  meu corpo te faz falta - falei brincando e ela veio em minha direção apressadamente.

Abracei minha pequena fortemente. Como sinto falta de Ali! Ela parece tão mudada, talvez ache isso porque faz um mês que não mantenho contato, tampouco a vejo.

- Onde está Matheus?- questionei

- Está lá fora tentando avisar  mamãe que chegamos bem. Não tenho paciência! Toda vez que eu ligo, ela fala de neto, não é porque casei que preciso dar netos à ela.

- Intolerante como sempre! Achava que você estava diferente, mas pelo visto, a sua chatice é imutável.

- Mas eu estou diferente! Meu cabelo está mais curto- ela comentou sorrindo

- Quero um afilhado!

- Idiota!

Sentamos no sofá e Alice começou a perguntar sobre o caso. Tinha certeza que ela não queria me deixar sozinho nessa, no entanto, dessa vez não! Ela agora é casada, vai construir uma família, coloca-la em risco como nos velhos tempos é inadmissível.

- O caso é sigiloso, não falarei absolutamente nada. Agora você têm bem mais coisas para se preocupar, não seria justo com Matheus, não seria justo com a família que você quer construir. Uma vez  relembrada na lista do FBI, perigo eminente.

- Você é um verdadeiro filho da mãe! Eu mandei você ficar longe do FBI e daquela corja de bandidos enganadores que fazem parte da sua equipe, ou vai negar que o Harry deixou o melhor amigo morrer para poder pegar o terrorista naquele atentado do ano passado? São monstros que não se importam com os agentes como seres humanos, eles querem resultados - ela deu uma pausa e respirou fundo, mudando o tom de voz de agressivo para pacifico - Você nem sequer pensou no risco que a Yasmim está correndo.

- Alice, é óbvio que pensei na Yasmim, mas você possui uma vida para zelar, eu não preciso voltar para casa porque não têm ninguém me esperando. Receber essa proposta fez meu sangue voltar a ferver nas veias, e a adrenalina é a melhor sensação.- falei e ela me abraçou

- Não quero que você diga que não tem um motivo para voltar para casa, você é meu irmão. Não sei o que seria de mim sem você.

- Escuta, sinto que você está bem agora. Sua felicidade é garantida, pois achou a pessoa que te faz querer desistir de toda a ação, e daqui alguns anos nascerá a criança cuja vida será o teu maior tesouro. Eu não quero isso, eu não nasci para ser pai ou ficar com uma só mulher. Ainda quero que meu café da manhã seja uma dose de whisky- falei e ela gargalhou.

Antes que ela pudesse falar algo, Yasmim apareceu na sala vestida com um biquíni e um vestido transparente, ou seja lá o que é isso.  Do jeito que essa garota é maluca, não me surpreenderia se saísse vestida de carne igual uma cantora pop.

- Alice! Que surpresa boa!- ela declarou e Ali levantou para abraça-la

- Você está tão linda! Nem consigo imaginar que fui na sua primeira apresentação da escola.

- Nem me lembra disso, eu caí - Yasmim falou e eu ri sem parar.

- O que não é uma novidade, do jeito que tu es desengonçada

Paixão Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora