capítulo 2

15.4K 1K 53
                                    

Taylor

Chegamos na Califórnia por volta do meio dia, peguei um táxi e segui direto ao meu apartamento. Tio Paul viajará no final da tarde, ou seja, tenho apenas algumas horas para arrumar uma mala e organizar documentos da empresa.

Claro que acho ridículo o fato de uma mulher de 22 anos precisar de alguém que a impeça de fazer besteira. Até entendo a preocupação de seu pai, afinal eles são ricos e deve haver muita gente interesseira ao redor da maluquinha, apesar disso ela não pode ser tão boba. Nasceu em meio ao dinheiro, deveria saber lidar com isso.

Peguei alguns revólveres, não ando desarmado de maneira alguma, ainda mais no âmbito em que trabalho, todo cuidado é pouco. Desci para o estacionamento, guardei as armas no compartimento abaixo do banco do carona. Daqui pra frente enquanto não estiver trabalhando terei que educar uma maluca, que ótimo, melhor que isso só o fato dela achar que eu sinto alguma atração por crianças como ela.

Parei em frente a entrada da mansão, a qual foi cenário de muitas lembranças de infância.

-Taylor Hadfield - falei para câmera na minha frente, enquanto a mesma fazia leitura facial.

Atravessei o imenso jardim, até chegar na fonte que a falecida mulher do tio Paul projetou. É uma anja tocando seu reflexo na água. Lembro-me vagamente de Lucy Sharmie, já que após o acidente que sofrera na Florida, tio Paul retirou todas as fotos e telas que ela havia pintado de sua casa.

Apertei a campainha e um homem com roupa de mordomo abriu a porta.

- Oi Tay! Chegou bem na hora, fique a vontade, a casa é sua - Tio Paul disse. Aparentemente já estava de saída.

- Farei o possível para manter Yasmim bem até o seu regresso.

- Fico muito mais tranquilo em saber que ela está sob sua proteção à de qualquer equipe de segurança- ele deu uma pausa, para procurar o mordomo que estava bem atrás dele - Michael vai lhe mostrar seu quarto, qualquer coisa que precisar peça à ele ou a qualquer funcionário desta casa. Todos estão cientes que durante minha ausência, você ficará responsável por tudo.

Agradeci a confiança e segui Michael pelas escadas, até o penúltimo quarto do extenso corredor, onde coloquei meus pertences. A casa havia passado por muitas reformas, porém ainda era aconchegante, apesar de sua grandeza e exuberância. Notei que de fato, não havia uma só lembrança de Lucy na casa, deve ser muito dolorido para família.

Voltei para sala,com objetivo de me despedir de Paul.

- Boa viagem, fique tranquilo quanto à sua filha.

- Obrigado, só uma coisa, Yasmim não está nada bem, chamei um médico que já a medicou, no entanto, provavelmente ela não poderá ir à faculdade amanhã. Isso atrapalha sua rotina?

- Durante o horário de suas aulas eu iria para a empresa, mas não tem problema. Ficarei por aqui amanhã.

- Espero que não lhe cause nenhum transtorno.

Ele se despediu, entrou no carro peliculado e seguiu para pista de avião há alguns metros daqui.

Michael disse que em uma hora o jantar seria servido, então decidi ir até meu quarto para começar a ler alguns processos, já que não irei à impresa preciso ao menos organizar.

Antes que eu pudesse subir dois degraus dou de encontro com Yasmim.

- A casa é tão grande e você já está esbarrando em mim?- ela disse deixando seu roupão cair, expodo seu corpo coberto apenas por um biquíni.

- Você não está doente? - perguntei intrigado.

- E você não sabe que meu rosto é aqui em cima? Pare de me fuzilar com esse olhar - de fato eu estava olhando, mas obviamente porque ela estava com a barriga praticamente na minha cara.

Paixão Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora