Capítulo 15

8.8K 653 19
                                    

Yasmim

Acordei com Taylor engatando os dedos entre meus cabelos. Assim que abri os olhos, aquelas coisas verdes me encararam timidamente por ter me acordado.

- Você está me olhando à quanto tempo?- questionei .

- Bom, eu não dormi, então relativamente muito tempo.

- Você está bem?

- Define bem!

- Não sei, talvez com o coração tranquilo...

- Bom, ele precisa pulsar, então agradeço pela agitação - falou brincalhão e eu fiz careta- Meu coração anda bem, como sempre...

Não sei porque ele ainda insiste em afirmar que não sente absolutamente nada por mim. Se há uma coisa que eu não preciso saber agora é o que de fato nós somos, está ótimo dessa forma.

- Desculpa- falei, gesticulando para que ele repetisse o que havia dito.

- Meu coração está ok, mas minha cabeça anda muito barulhenta. Esse caso está me tirando tudo.

- Você têm à mim.

- Eu sei- respondeu simplesmente.

Não sei se significo tanto, ou ainda, não sei Taylor vai continuar me tendo depois de hoje com o Bryan. Alguma coisa me diz que há algo de errado com ele, e depois de tudo que ouvi ontem, preciso ir atrás de respostas.

- Não vou à faculdade hoje pela manhã, sábado apresento meu trabalho então vou à biblioteca pesquisar mais. Talvez eu visite algum asilo. Então não se preocupe, só vou chegar pela noite.

- Alice volta para o Brasil na madrugada. Gostaria que você estivesse presente no jantar- levantei, afastando-me dele, tentando não demonstrar o nervosismo - Posso ir buscar você. Qual o endereço do asilo?

- Não precisa senhor Tay, vou com meus amigos, eles me deixam em casa. Com certeza estarei aqui para me despedir da Ali e do Matheus.

Ele levantou da cama concordando. Ainda bem porque se ele insistisse eu não saberia o que dizer, perdi a prática, não sei mais mentir.

- Já que você não vai para a faculdade, podemos aproveitar um pouco, quem sabe você consegue me cansar.

Sorri cinicamente.

- De que forma eu conseguiria cansar um agente ?

- Talvez estimulando, talvez provocando. Você escolhe.

Taylor me virou de costas, e logo começou a esfregar sua intimidade na minha bunda, que a essa altura já estava descoberta.

- Esporte ajuda a desestressar, confesso, mas prefiro sexo, pois ainda por cima gozo!

Eu poderia dizer que não estava com cabeça, afinal vou encontrar com um provável psicopata, porém, já estava luxuriosa e sedenta por prazer.

Ele me direcionou para a cama ainda pressionando minha bunda, deitou por cima de mim, e sem pedir autorização começou uma penetração com movimentos rápidos. Não consegui reagir de outra jeito que não fosse gemendo e rebolando.

Após nossa explosão, Taylor beijou meu pescoço e sem dizer nada saiu do quarto.

Nunca fui de frescura, mas de certa forma um pensamento inconveniente trouxe a ideia de objetificaçao do meu corpo. Ele usou, e largou.

Tomei um banho gelado, tentando afastar o colapso de consciência que me tirava do objetivo de hoje. Pretendo descobrir tudo sobre Bryan, haja vista que seu perfil é similar ao do assassino que estão procurando.

Paixão Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora