TaylorEscuto alguém bater na porta, deve ser a noiva mais linda e impaciente desse mundo.
- Taylor Hadfield você está exatamente dez minutos atrasado! - disse Alice.
Ela usava um vestido longo e branco com pedras azuis espalhadas pelo busto, seu cabelo estava enrolado acompanhado de uma tiara feita das mesmas pedras.
- Você está linda! - falei.
- Obrigada, mas essa beleza não vai adiantar de nada se você não terminar de se aprontar para poder me acompanhar até o altar.
- Alice, você é muito impaciente! É tradição a noiva se atrasar, fica calma.
- Não estou vendo nenhum vestido branco em você. A noiva sou eu e odeio atraso! Disse à Matheus que se ele se atrasasse dois minutos eu que estaria no altar o esperando.
Ela se aproximou, puxou a gravata da minha mão, e fez o que eu estava tentando fazer a quase uma hora.
- Pronto, Tay! Matt tem um monte de prima que parecem cosplay da barbie, você vai se dar bem.
- Essa é a sua maneira de dizer que se não estivesse prestes a se casar rasgava minha roupa aqui e agora?
- Te amo!
- Também te amo, sua chata.
Abracei minha melhor amiga fortemente. É difícil saber que depois de todos esses anos dividindo o apartamento com ela, finalmente minha fiel escudeira vai seguir uma vida conjugal. Alice decidiu continuar no Brasil assumindo a administração da nossa empresa de advocacia, enquanto eu retornarei aos Estados Unidos para assumir a filial de lá.
Descemos as escadas da casa de verão, seguimos para o jardim onde já podíamos verificar todos os convidados devidamente acomodados.
- Droga! Não vou descer e pisar na areia com essa maldita sapatilha! Minha mãe inventa cada coisa. - ela parou de caminhar retirou a sapatilha - Agora sim, vamos.
Pisamos na areia e a orquestra começou, os convidados viraram em nossa direção, e Alice apertou meu braço em sinal de nervosismo. Caminhamos com o vento em nosso rosto, exatamente como ela queria.
Matheus não continha o sorriso, que era retribuído abertamente por Ali. Aposto que os convidados não faziam a menor diferença nesse momento. Abracei o noivo e beijei minha amiga na testa, entregando-a à ele.
Durante a cerimônia senti algo errado, o cenário era maravilhosamente agradável, no entanto senti que alguém me olhava. Procurei discretamente, mas todos estavam vidrados nos votos do casal, exceto uma moça sentada ao lado do meu tio, para ser sincero uma vontade de rir tomou conta de mim. Que tipo de garota vem à um casamento na praia vestida desse jeito?
Ela usava um vestido preto brilhoso e um chapéu com uma pena rosa. Tudo bem que ela é linda, mas evidentemente parece ter vindo de um concurso de pirua. Eu estava sorrindo dos meus pensamentos, e ela retribuiu com uma piscadela. Só o que me faltava a maluquinha deve achar que estou flertando com ela.
A cerimônia acabou no pôr do sol e o jantar estava servido, os djs tomaram o lugar da pequena orquestra, e a pista de dança estava aberta.
- Tay! Essa aqui é a Luísa, a prima do Matt que eu te falei - disse Ali me apresentando uma loira, extremamente gostosa.
-Oi Luísa, prazer, sou Taylor - falei e ela sorriu.
- Nossa, você fala bem o português, quase imperceptível o sotaque americano - ela comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Quase Perfeita
RomanceDurante o casamento de sua melhor amiga, o advogado Taylor Hadfield recebe uma proposta irrecusável. Irrecusável não pelo fato de ser boa ou tentadora, mas sim por ser uma resposta de gratidão ao homem que teve um papel paterno em sua vida. Paul Sh...