Capítulo 8 - Caindo de joelhos

2.3K 224 193
                                    


Segunda-feira 27 de abril de 2015

Desci do carro com a mochila nas costas vendo a grama verde do lado de fora da escola. A manhã era agradável até eu entrar na escola e escutar todas aquelas pessoas conversando ao mesmo tempo.
Continuei andando pelos corredores e vi as líderes de torcidas veteranas conversarem com Mellanie. Ela me avistou e veio ao meu encontro.

– Bom dia capitão Nathan!

Pensei em falar meu apelido pra ela, mas desisti. Era algo tão bobo mas apenas duas pessoas me chamavam desta forma e eu só lembrava da voz de Hannah sussurrando o apelido.

– Queria que fosse ontem a noite novamente!

Ela sorriu torto se aproximou numa distância que se pudesse a beijaria selvagemente. Mas respirei e dei um passo me contendo.

– Lembrar só me faz pensar em coisas sujas

– Aqui é um lugar que temos que nos comportar então seja uma boa garota.

– Estou muito longe disso. Gosto do calor do inferno.

Logo outra garota do time chegou pegando em seu braço a chamando e sem nenhuma despedida ela se virou rebolando dentro da saia justa e apertada que modelava sua bunda. Tão gostosa, só queria jogá-la na cama e transar a noite toda chupando seu pescoço até gemer. Virando de costas no final do corredor estavam os três patetas. Me aproximei ouvindo as risadas.

– Deixa eu adivinhar... Estava transando mentalmente com Mellanie quando falava com ela! "Vai Nathan" "Oh, meu Deus eu vou gozar!"

Luke começou a imitar uma garota no apêndice com uma voz fina dando tapas no ar fazendo todos nós rirmos. E isso me fez tentar lembrar de quantas garotas já tínhamos transado. Todas as festas conseguíamos levar alguma pro quarto e particularmente respeitava as garotas bêbadas. Ridículo e desconfortável, agradeço por ter esquecido qualquer numeração.
Estava num celibato de sexo dois meses. Comecei a colocar defeito em todas que apareciam a recusar as aventuras rápidas. Parecia que nenhuma garota tinha mais graça e todas pareciam pedaços de carne com vestidos. Mas ao ver Mellanie despertou algo do tipo "se arrisque".
Buscá-la era a parte mais excitante e interessante. E isso era o que fazia diferença no plano de não querer se sentir apaixonado pelo resto dos dias no ensino médio, cada vez me sentindo mais medíocre e sufocado por gostar de alguém e não ter a coragem de enfrentar a verdade.

– Ei Nathan estamos te perguntando!

Voltei de meus pensamento vendo que meus amigos esperavam respostas como um cachorro espera o almoço.

– Então... Ela é bem decidida, e como estava ontem, queria logo agarrar os lençóis... Mas decidi convida-la pra festa do Greg.

– Porra cara! Você está ficando mole? Nas suas mãos! Aquela carne toda, meu Deus! Poderia ter jogado ela numa cama...

Logan ficou um tanto desapontado revirando os olhos talvez pensando em mil posições sexuais diferentes.

– Podia ter pegado de jeito na cintura dela assim – Luke começou a fazer alguns gestos sexuais com as mãos e parou quando eu cruzei os braços sério – Bom, mas você a beijou né?!

– Sim, ela tem um beijo de liquidificador, mexe até se render ao domínio. Incrível.

Os caras riram mas Andrew me olhou sério e cerrou os olhos. Pronto pra uma piadinha ácida.

– Essa sensação de liquidificador é incrível. Acho que Mellanie mexeu com você cara. Sua nova garota então?

Ele indagou de forma pretensiosa como se conseguisse saber que algo não estava bem comigo.

Jogada ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora