Me lembrava daquela sensação de usar Mellanie no banco de trás do carro mais de uma vez, e de quanto só queria estar dentro dela pra me satisfazer.
E sendo tão primitivo, me sentia indiferente, até mesmo vazio. Lidar psicologicamente com aquela situação estava me saturando.
Sabia que minha amizade a fazia bem, mas o amor que sentia seria o suficiente? Agora, a única preocupação era de não magoá-la. Ou evitar ao máximo, já que nem sempre isso está sob meu alcance.
Um momento importante, onde nem escutava as palavras que o treinador falava. Minha casca estava ali, pois a alma eu havia deixado nos braços dela naquele abraço. Dilacerava aos poucos. Uma mão no meu ombro me tirou dos pensamentos.– Nathan! O grito de vocês! Todos lá fora estão esperando pra ver vocês destruírem os adversários!
O treinador corpulento falou animado e assim que demos o grito subimos a escada escutando toda aquela multidão gritar o nome do nosso time.
Aplausos, gritos e assobios. A cada partida, tinha certeza que queria aquilo pra minha vida. Jogar e dar o melhor de mim no campo.
Acenamos e ficando em fila, vendo em seguia as líderes de torcida entraram fazendo a coreografia acrobática sacudindo os pom poms brancos e azuis. Mellanie sorriu pra mim me passando confiança. Mas não ajudaria em nada.
Cantamos o hino, cumprimentamos os adversários nos posicionado, naqueles poucos segundos, corri meus olhos pelo estádio inteiro vendo todos aqueles rostos querendo achar apenas um. O de Hannah, que fazia questão que viesse, seja perdendo ou ganhando. Sempre foi importante e essencial pra mim. E ninguém cumpriria esse papel.
Ouvindo o apito o Kiker deu o chute inicial em direção ao nosso lado, provavelmente querendo mostrar força no chute, a bola foi pra fora nos fazendo tomar nossas posições, o que nos dava uma vantagem. Em formação, Tyler passou a bola para Luke que rapidamente antes de receber o lançamento vi o time adversário empurrar brutalmente. Andrew ficou correu tomando uma distância fazendo o incrível trabalho de wild reciver.
Mas quando ergui o braço pensando em finalmente entregar aquela jogada ele foi derrubado.Mas que merda! Teria de resolver isso sozinho?
Rapidamente corri, prendendo a bola no braço sabendo que dois caras estavam logo atrás e como não chegariam a tempo, olhei acenando pra Logan para engana-los e logo estavam atrás dele na lateral.
Tomando impulso ergui o braço arremessando a bola que percorria as jardas até chegar nas mãos de Tyler que continuou a correr.
Em trinta segundos o jogo terminaria e com mais alguns metros percorridos ele chegou fazendo um touchdown excelente. A arquibancada explodiu em gritos. Arrancando o capacete vi Tyler vindo na minha direção e sem dizer nada me abraçou forte.
Sabia que aquilo era gratidão e me sentia orgulhoso de fazer parte daquilo, te ter dado um responsabilidade que ele transformou em prestígio. Me afastei, mas fui levado pelo time pro meio de um abraço coletivo cheirando a suor, com gritos de palavrões.
Saindo ofegante vi Elizabeth abraçando e beijando Andrew sorridente. E Mellanie vinha ao
meu encontro e no impulso, segurei sua cintura forte a beijando com urgência. Mas suas mãos foram no meu peito se recusando, e afastando faz uma careta.– Que nojo Nathan! Você está suado! Prefiro você depois de uma ducha!
Passei a mão no cabelo assentindo com a cabeça, escondendo meu desapontamento. Hannah não se importava com isso, eu que não queria que ficasse cheirando suor de jogador. Pensei em responder com grosseria, mas seria me vão. Provavelmente se gozasse na sua boca não acharia nojento.
Olhei pra arquibancada vendo uma garota com a mão no rosto. Era ela, não uma visão. Cerrei o olhar tentando enxergar seu rosto não muito nítido.– Hannah! Hannah! Por favor...
Corri em direção dela, pulando as barreiras, subindo na arquibancada. Mas ela fugia em direção a uma das saídas. No meio de tantas pessoas saindo, consegui alcançar um braço mas virando era uma mulher mais velha. Parei no corredor e ao olhar pra trás seu rosto estava vermelho como se tivesse chorado.
Seu óculos, a silhueta, o cabelo me davam mais certeza. Soquei o ar resmungando e retornando pro campo vi Mellanie gritar irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada Imperfeita
Romance| LIVRO 1 | ❝Porque na amizade sempre vai existir um amor puro, daqueles que realmente nada, absolutamente nada, vai afetar isso. A não ser que se transforme em amor, onde há uma linha tênue.❞ Enquanto o último ano do ensino médio não termina, o jog...