Primeiramente aos meus leitores incríveis! Me dando todo o apoio desde o início que eu os convidei pra lerem este romance clichê. A Lara, minha melhor amiga, que soube de quase toda história antes entre longas conversas, pois precisava de alguém pra me dizer sobre possíveis erros. Hoje, temos uma intimidade que até me impressiono (te amo) e obrigada por me aguentar.
A Ester, sempre torcendo por mim, querendo que continue a saga para o livro físico. Saiba que você é uma fofa. A Cas, que além de escrever muito bem, devorou todos os capítulos durante a madrugada e depois disso, nos tornamos amigas pra troca de experiências, nossa como te amo!
Ao Thony, que me presenteou com o apelido "Lasanha". A Camila, que a cada comentário eu a adorava mais pelo humor sarcástico. E a Nathalia se revoltando com nosso capitão.
Ao meu primo Kauã, que me falou sobre o Wattpad, esse aplicativo incrível onde tive a oportunidade de publicar meu primeiro livro. Anni, Maria Helena, Isabella, Bruna e todos os leitores ocultos.
Sinto que a missão foi cumprida. Entre as inseguranças, dei o meu melhor, me esforcei e independente dos números estou muito satisfeita por ganhar mais que reconhecimento.
Pelo que me lembro, este livro surgiu em meados de 2014 e foi como uma avalanche de pensamentos que escrevia a qualquer momento.
Decidi reler com maturidade e experiência adquirida, então, incontrolavelmente precisei reescrever com o compromisso de melhorar sem que perdesse sua essência, e principalmente os sentimentos.
Um desafio, posso afirmar. Tive de buscar o ponto de vista masculino e como se não bastasse, ele se apaixona e tenta rejeitar isso! Busquei entender mais sobre essas mentes e corpos cheio de testosterona. Estudei o comportamento, li outras histórias (me surpreendi por encontrar tantos machistas) e sim, li blogs masculinos com dicas eróticas.
O personagem é um garoto sensível que está se transformando em um homem inteiro, que busca ser coerente em todas as suas relações. Nathan, antes de qualquer um pensar, não é inspirado absolutamente em ninguém. Infelizmente, a não ser o cara que dos meus sonhos ou o de qualquer garota (apesar de seus defeitos e erros quase consecutivos). Sempre idealizei o amigo confidente, que vem se tornar um namorado de arrancar suspiros.
Obrigada, mais uma vez as minhas leitores, por odiarem Erick que sim, foi inspirado no meu ex-namorado que foi patético e me envergonhou anteriormente... Me sinto vingada. E admito que Hannah é totalmente biográfica, mas dedicada a todas as garotas doces e que nunca gostaram de mocinhas sonsas que perdoam tudo.
Aprendi concretamente, que realmente tudo ocorre no seu tempo. Não queria expor um trabalho mal feito ou interminado, já que em 2015 a história ainda era imatura.
Pensei nos leitores. Repetidamente fazia uma lista de perguntas em minha mente como: Leria este livro? Emocionaria quem estivesse lendo? Daria gargalhadas? Se apaixonariam e sentiriam raiva dos personagens?
Estas respostas, não cabem a mim responder e sim a vocês: amantes de um romance. Tenho o prazer fazer parte da vida de vocês desta forma tão
especial, mesmo que não me conheçam.
Tem a minha gratidão, todos que passaram pela minha vida e despertaram diferentes sentimentos como felicidade, amor, decepções ou tristezas. Me tornei quem sou hoje e filtrei tudo nesses aspectos criando algo que as pessoas possam aproveitar.Um beijo e até o próximo livro!
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada Imperfeita
Romance| LIVRO 1 | ❝Porque na amizade sempre vai existir um amor puro, daqueles que realmente nada, absolutamente nada, vai afetar isso. A não ser que se transforme em amor, onde há uma linha tênue.❞ Enquanto o último ano do ensino médio não termina, o jog...