Capítulo 14 - O convite inconveniente

2.5K 192 368
                                    


Com o braço envolto na minha cintura Mellanie caminhava dando um sorriso vitorioso pra todos no corredor que olhavam, como se fosse um troféu.
Viramos em outro corredor e no final dele avistei Hannah, enfiando a chave no cadeado de seu armário.
Meus pés relutavam pra ficarem parados e minha boca secou. E desvencilhando, Mellanie deu mais alguns passos enquanto estava um pouco atrás.
A porta do armário se fechou com ela segurando três livros grandes. O olhar fixo ao meu, despejando decepção junto com a expressão séria misteriosa. Um estado de choque.
E mesmo fazendo o melhor pra também evitar, não podia deixar de notar a minha presença. Derrubando todos os livros, Hannah logo se abaixou os pegando colocando uma mexa do seu cabelo pra trás.

– Mellanie preciso falar com meus amigos.

Parei no meio do corredor e Mellanie se virou olhando estranha. De longe ela ainda observava a cena e uma onda de insegurança me tomava. Não ficaria vendo a garota que realmente amava pegar seus livros sem a minha ajuda.

– O que foi amor? Parece que viu um fantasma!

Sem responder a guiei pra que voltássemos. Olhei pra trás vendo Hannah apertando os livros contra o peito saindo dali.
Cheguei e eles ficaram em um silêncio estranho até Logan pigarrear me cumprimentando.

– E aí cara?!

Mellanie sorriu simpática tentando convencer. Aparentemente nada a abalava, outras garotas no seu lugar se sentiriam envergonhadas ou retraídas. Mas não, mesmo com os olhares de reprovação de Andrew que conhecia muito bem.

– Sim, melhor impossível!

Sorri falso sabendo que ele nunca sentiria a sensação de nó nas tripas. Luke chegou fazendo os cumprimentos vendo Mellanie perto de mim lançou um olhar de estranheza.

– É então Nathan, não é porque tem uma garota agora vai deixar de se esforçar nos treinos! Sei que precisa gastar energia de várias formas!

– Comentário desnecessário Logan. Pare com isso.

– Vou nessa! Ainda não falei com as garotas!

Logan deu um sorriso convencido como se fosse pra um arem de mulheres a sua espera. Ele não desistia nem mesmo com os foras.

– Melanie você machucou o pescoço?

Andrew perguntou a Mellanie com um cinismo explícito para incomoda-la e ficasse acuada com aquilo. Semicerrei os olhos em reprovação.

– Não devo satisfações a você. – se virando pra mim me deu um beijo rápido – Nathan meu amor, vou falar com as garotas do meu time. Com licença.

Ele riu vendo ela sair irritada e ainda o encarava esperando uma explicação pra aquele diálogo desnecessário.

– Já entendi tudo, estou me retirando porque vocês precisam de um papo particular...

Luke jogou os braços pra cima e com o nosso aceno saiu dali. Andrew encostou um obro no armário cruzando os braços contra o peito arqueando as sobrancelhas.

– Ficar intimidando a minha garota? Qual é o seu problema?

– Cala a boca. Quando você vai entender cara? Mellanie não é sua garota. – Uma TPM talvez? Seu humor de circo barato não era melhor hoje. Ri em deboche –

– Qual é Andrew?! Quer continuar com isso? Ou quer que fale com sobre as revistas?!

– Nada que envolva a mim. Cara... você está se comportando como um garotinho mimado apenas pensando em sexo! Você conhece bem o tipo de garota que Mellanie é! Saia dessa...

Jogada ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora