A tarde estava monótona até a porta se abrir trazendo os três idiotas entrando um atrás do outro como se fossem prestar condolências. Sorri fraco me recordando de todas as vezes que eles tiravam meu sossego. E naquela cama de hospital, entendi que não era generalizado o fato das pessoas que se importam virem passar algumas horas ali tomando um café encorpado pra se manter acordado até a próxima atualização do médico.– Sei que sentiu a falta do papai aqui!
Logan falou com um sorriso no rosto e joguei a cabeça pra trás me arrumado na cama. Luke fez nosso cumprimento e Andrew repetiu.
– Como se sente agora? – Luke perguntou receoso olhando todos os hematomas –
– Já estive pior, mas quero sair daqui o mais rápido possível! E Andrew... Queria pedir desculpas a você...
– Tudo bem cara, só me explica o que aconteceu!
– Ahhh, é simples, precisava me redimir com Hannah...
– Essa garota é a sua ruína! – Logan murmurou fazendo uma careta e eu fiz uma expressão séria pra que calasse a boca –
– Eu desconfiava! – Luke jogou os braços pra cima – mas que merda Nathan! Nunca falou nada? Achei que fosse mentira os comentários nos corredores mas Mellanie flertava com todos os caras! Já tinha tentado fazer uma comparação?
– Entre as duas? Em relação a que?
– É, qual sua comida favorita?
Fiz um careta estranha pensando na questão de Luke e todos os pratos deliciosos que mamãe fazia ou já tinha experimentado.
– Lasanha.
– Ótimo! Então, Mellanie seria um pedaço de carne exposto perto de Hannah que é sua lasanha.
Ele falou cruzando os braços arqueando as sobrancelhas e nós nos entreolhamos até Logan soltar uma risada alta nos fazendo rir juntos.
– Eu não acredito que você fez essa analogia seu idiota! – falei colocando a mão no abdômen depois de rir e limpar os olhos lagrimejados – como vou olhar para Hannah agora?
– Não vai ser difícil, você ama ela.
– E não me importo com aquela vadia.
– Luke e seus diálogos paralelos! – Logan falou colocando a mão no ombro dele agora olhando pra mim – acho que só eu não percebia a cara de idiota quando você fala dela... – ele fez um pausa limpando a garganta falando sério – não consigo imaginar a angústia... Atender seu telefonema, te encontrar todo fodido depois! Ficar sentada naquela cadeira dura te esperando... Hannah deve te amar muito mesmo pra suportar tudo isso! Ela é louca!
– Sim, isso foi tão lindo que eu quero ficar com você – abri os braços – vamos transar depois desse discurso tocante?! – eles começaram a rir e Logan me deu um soquinhos sem força em meu ombro – já ouviu que as melhores pessoas são?
Assentindo com a cabeça ele sorriu continuando as conversas aleatórias, sobre o time e nossas jogadas, rindo de coisas que só nós entendíamos. E em tom de voz inadequado pra um hospital. Só não queria me lembrar de
horas atrás, em que estava a beira da morte talvez e nunca mais poderia ouvir aqueles idiotas falarem merda._______________________
Depois da tarde inteira sendo movimentada, tomei o último remédio me preparando pra dormir de novo, só não queria. Mas repetiam pra mim que o repouso era primordial. Mesmo sem a dor de cabeça, o corpo ainda parecia ter sido triturado três vezes. Os enjoos de reação vinham, e ficar naquele maldito quarto branco já estava me deixando irritado. Assobiei, olhei para os aparelhos regulando algo. E o barulho da porta sendo aberta cuidadosamente me fez respirar em suavização, tendo a visão de Hannah entrando com sua camiseta preta com emblema do Batman em amarelo, jeans claro o all star amarrado em laços pequenos e a mochila que usava na escola. Estranhei mas sorri involuntariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada Imperfeita
Romance| LIVRO 1 | ❝Porque na amizade sempre vai existir um amor puro, daqueles que realmente nada, absolutamente nada, vai afetar isso. A não ser que se transforme em amor, onde há uma linha tênue.❞ Enquanto o último ano do ensino médio não termina, o jog...