Estava tentando prestar atenção no que o professor de química falava, mas cada vez que via Hannah cochichando algo com Elizabeth no meio da explicação me desconcentrava. Mesmo que tentasse disfarçar, Liza tinha um olhar de desaprovação pra mim. Apertei a caneta com força.O assunto era eu?!
Levantei a mão e o professor entendeu que queria ir no banheiro.
Só queria respirar melhor mesmo, porque naquela sala não estava rolando. Andei pelos corredores vazios até sentar num degrau de uma escada.– Fugir da aula de química não vai adiantar nada se seus neuoronios estão prestes a ter uma reação explosiva...
Nem me dei ao trabalho de virar. Era Andrew no momento "Vou ajudar o amigo aparentemente fodido." Ele só não sabia o quanto.
– Que se foda... Estou com a cabeça explodindo cara, você sabe do telefonema de ontem... E não me venha com conselhos de como eu estou sendo idiota!
– Ok, eu sei, tenta não pirar então. Faça o que tem de fazer... – ele sentou do meu lado esticando as pernas no estilo folgado como sempre foi – perdeu mais do que sua sanidade!
– Andrew sai daqui antes eu soque a sua cara!
Falei ríspido travando a mandíbula e ele havia entendido o recado.
O que estava acontecendo comigo?
Cruzar os olhares com Hannah era desastroso, e como se estivesse parcialmente perdida. Enquanto fingia que tudo estava bem, que iria passar, mesmo que incomodasse pra caralho .
_______________________
16:37 PM
Coloquei toda a proteção pra começar a treinar. Se pensasse demais em mim não iria me concentrar, os sentimentos só precisavam ser trancados bem no fundo do maldito coração.
E Hannah não iria sair da minha mente com um estalar de dedos. Tinha Mellanie por perto, que pensei em dias consecutivos pra descobrir quem era.
Me sentia um pouco melhor quando colocava minhas mãos nela e quando a joguei na cama, seu jeito atrevido. E se quisesse ganhar o campeonato esses pensamentos teriam de ser bloqueados.– E aí bro?! O treinador já pediu a nossa formação. – a voz de Andrew ecoou pelo vestiário vazio –
O sol estava quente e em poucos minutos soaria por baixo de toda essa roupa. Os caras aqueciam os corpos se movimentando quando Tyler se aproximou arrancando capacete cansado. Seu sorriso era sarcástico pronto pra falar alguma merda.
– Olha quem finalmente apareceu, a bichinha do Campbell, estava com medinho da bola?
Ele bateu palmas parecendo mais infantil possível, só que ele não sabia que hoje não seria um bom dia pra discutir comigo e a vontade de fazê-lo engolir cada dente só crescia. Arranquei meu capacete fechando a minha mão em punhos.
– Cala a boca seu infeliz. – falei ríspido pra que ele parasse com aquela brincadeira porque eu estava prestes socar ele –
– Estava retocando a maquiagem! – ele fez gestos no ar e riu – espere! Ele ligou pra amiga pra pedir ajuda!
Respirando fundo cheguei perto dele numa distância que já era pra que corresse. Só queria ser generoso dar mais um motivo pra que socasse a cara dele com satisfação, sem remorcio.
– Porque está insistindo nisso Tyler?
– Porque eu odeio ter um capitão um mimado nesse time, estamos prestes a ter um novo jogo e você só pensa em si mesmo, seu merda!
Foi quando o empurrei caindo logo em seguida em cima dele dando socos seguidos nas laterais do seu rosto. E mesmo assim não tirava aquele sorriso cínico dos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada Imperfeita
Romance| LIVRO 1 | ❝Porque na amizade sempre vai existir um amor puro, daqueles que realmente nada, absolutamente nada, vai afetar isso. A não ser que se transforme em amor, onde há uma linha tênue.❞ Enquanto o último ano do ensino médio não termina, o jog...