Realmente nunca achei que chegaria a conclusão de que assistir Netflix estava me entediando. Tinha uma garota maravilhosa não tão longe dali, e as palavras do meu pai ficaram presas em minha mente. Queria aproveitar as coisas simples da vida com ela, sentir o vento batendo no rosto. Peguei o meu celular digitando rapidamente.Ei meu amor
Está acordada?
23:54✅✅Logo ficando online esperava sua resposta de digitação sorrindo feito um idiota.
Oi Nath ❤️
Ah estou atualizando o Tumblr!
Eu vi uma foto da lua tão linda 👏🏻23:55✅✅
... Não seria melhor fazer isso no meio dessa noite bebendo vinho comigo? Você gosta de vinho lembra?
23:55✅✅
Sim, uma bebida clássica e misteriosa
Mas porque a pergunta?23:55✅✅
Olhei pra tela do celular enquanto o cursor piscava. Queria alugar aquela madrugada apenas pra nós. Eu também poderia ser sua casa, e que meia noite era apenas o começo de tudo. Dar a ela uma pequena porcentagem de sensações loucas,
fazê-la se sentir como deveria se sentir todas as noites.Tire seu pijama
Vamos fugir temporariamente 😁
23:56✅✅Nath, você está chapado?
Onde você está?
Não lembra que mamãe brigou comigo?
23:56✅✅Isso não importa, e sei que está deitada na cama e não consegue dormir, como eu. Preciso de você comigo.
23:56✅✅E você acha que vou chegar no quarto dela e falar que vou fugir? Está com algum problema?
23:57✅✅Naaaaaão! Não vai dizer nada, você vai vestir sua roupa casual e vai pular a janela, eu te espero aí fora 👍
23:57✅✅
Eu vou dormir, você está louco, boa noite, e nem tente vir aqui essa hora da noite.
Beijos 😘😘
23:58✅✅Apareço aí em 10 minutos no máximo, porque estou com uma vontade insana de te beijar
23:59✅✅Vizualizando a mensagem parou o que digitava e a imaginei relendo aquilo. Por mais racional que fosse naquele momento, Hannah queria tanto quanto eu. Me espreguicei respirando fundo levantando da cama num pulo. Arranquei a camiseta logo me trocando, vestindo jeans e a jaqueta de couro preta e calcei o tênis. Abri a gaveta da escrivaninha tirando a cópia da chave que jamais usaria e o pendrive enfiando no bolso.
Fui no banheiro lavando o rosto e passei a mão no cabelo o bagunçando pra trás.
Peguei a mochila e desci as escadas silenciosamente indo ao escritório do meu pai abrindo sua adega. Vinhos caros e refinados seriam abertos e apreciados em ocasiões especiais. Peguei uma garrafa em o rótulo dizia ser suave, e sim deveria ser magicamente doce.
Fui em direção a cozinha pegando um saco de pão protegendo a embalagem procurando copos descartáveis.
Fazer tudo no escuro era difícil, exceto sexo. E eu rezava pra que meus pais não acordassem.
Enfiei os copos e o vinho na mochila e fechei o zíper pegando a chave do sedam da mamãe, trancando a porta silenciosamente como um filme de espionagem secreta.
Uma noite tranquila sem muitos carros na estrada, batucava dedos o volante criando uma melodia de murmúrios. Agora não tinha nenhum obstáculo ou alguém que me impedisse.
Todos os meus desejos e anseios, nunca foram tão claros. Se antes costumava apenas gotejar, agora eu transbordava. Com um misto de sensações e um amor arrebatador que jamais achei que viria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada Imperfeita
Romantizm| LIVRO 1 | ❝Porque na amizade sempre vai existir um amor puro, daqueles que realmente nada, absolutamente nada, vai afetar isso. A não ser que se transforme em amor, onde há uma linha tênue.❞ Enquanto o último ano do ensino médio não termina, o jog...