Foi as férias de verão mais rápidas que já tive. E andar de mãos dadas com Hannah pelos corredores assumindo nosso relacionamento, era motivo de diversos comentários que não importavam a finalidade.
Não precisávamos da aprovação de ninguém pra que fizemos dar certo.
Me mexi na cadeira desconfortável tomando nota da matéria de biologia no quadro. Usando um suéter ridículo o professor se posicionou começando a explicação.– O DNA é extraído das células, isolado das estruturas e purificado. Depois ele passa por um processo de clonagem molecular...
Passei a mão no cabelo entendido e cutuquei a cintura de Hannah pra também tirá-la daquela aula chata e virando discretamente me olhou desconfiada.
– O que acha irmos no banheiro?!
– Banheiro Nathan? – ela sussurrou sorrindo – odeio ser a nerd mas o professor vai perceber...
– Que se foda... Eu quero te prensar contra a parede, apertar a sua cintura enquanto te beijo...
Sorri malicioso quando ela soltou uma respiração profunda corando as bochechas. Eu adorava deixá-la envergonhada apenas com a ideia do ato.
– Também queria mas podemos fazer isso sem pressa e...
– Vejo que Srta. Watson tem muito a falar com seu amigo!
O professor a interrompeu a fazendo virar imediatamente talvez com os olhos arregalados. A classe inteira assistia enquanto apertei a caneta com vontade de socar a cara dele. Hannah odiava ser o centro das atenções ou tomar uma bronca na frente de todos.
– É o namorado dela professor!
A voz de Logan com a correção me fez rir junto à classe e olhar pra ele com uma comunicação oculta de "isso mesmo, mas não piore a situação é cala essa boca."
– Huuum... Tratando de assuntos amorosos na hora da explicação Hannah? Com certeza deve saber toda matéria!
Caralho! Ele broxou na noite passada?
– Fui eu que a chamei pra conversar – falei indiferente arqueando as sobrancelhas já que não era o exemplo de bom aluno –
– Por favor Campbell, não venha com defesas – ele fez um sinal com a mão enquanto travei a mandíbula me segurando pra não gritar sobre a aprovação mágica de Sharon depois de ver os peitos fartos dela –
– Me desculpe professor, isso não vai acontecer mais.
– Ah sim Srta. Watson, e acha certo afirmar que o exame de DNA só pode ser feito com sangue?
A pergunta não era difícil, mas com todo aquele silêncio constrangedor e um professor egocêntrico duvidando da capacidade dela tornava tudo vergonhoso.
– N-não. O DNA é o componente genético básico e está presente em todas as células do nosso corpo.
Soltei uma gargalhada junto com toda a classe ao ver o professor respirar frustrado apertando o livro até seus dedos ficarem brancos. A resposta estava certa e isso ele não podia discutir. Um cérebro que valia mais que um par de peitos. O sinal tocou fazendo todos se levantarem arrumando suas coisas ignorando qualquer fala do professor.
– Mandou bem Watson! – sorri malicioso e ela colocou uma mexa do cabelo atrás da orelha –
– Você só me coloca em situações embaraçosas Nathan!
Andamos pra fora da sala até os armários. Soltando um risinho a beijei rapidamente passando o polegar em seus lábios.
– É impagável ver suas bochechas coradas e seu jeito sexy com esse óculos.
– Ha! Sério?! Sabe a pergunta? Então, a resposta estava escrita no quadro! Aquele professor é um otário!
– Puta merda! Você é incrível!
– Não iria mostrar meus peitos pra ele no final do semestre amor.
Abriu o armário guardando os dois livros enquanto peguei a bola de futebol americano.
– E sabe que eu adoraria vê-los a qualquer dia.
– Cala a boca Nathan!
Negando com a cabeça sorrindo Hannah saiu na frente fazendo eu apressar meus passos.
– Vou ficar pro treino, quer que te leve pra casa antes?
– Não tudo bem, vou pegar o ônibus e... Espera! Lembrei do meu sonho! – ela deu um pulo apontando o indicador na frente do rosto – sonhei com você!
– E como foi?!
– Hilário e estranho! Você bateu na minha porta usando um vestido mais justo que suas calças nos jogos, a perna depilada, maquiagem extravagante e uma peruca loira!
– Porra Hannah! Era uma Dreg Queen?
– Acho que sim – ela gargalhou – e, quando você entrou reclamou que seus pés estavam doendo por causa dos saltos!
– Sua imaginação é algo de outro mundo!
– Seria engraçado você entrando em um dos meus vestidos! O que acha?
– Que se fosse mulher, me apaixonaria por você!
Parei no meio do corredor vazio e tomei seus lábios num beijo calmo em que sentia seus dedos bagunçando meu cabelo. Nos afastamos lentamente ainda absorvendo a troca ebulições de sentimentos. A velha rotina escolar parecia muito mais atrativa quando se corre perigo de ir pra diretoria porque esta beija do sua garota no corredor. Estar apaixonado envolvia pequenos e grandes riscos e não tinha nenhum medo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada Imperfeita
Romance| LIVRO 1 | ❝Porque na amizade sempre vai existir um amor puro, daqueles que realmente nada, absolutamente nada, vai afetar isso. A não ser que se transforme em amor, onde há uma linha tênue.❞ Enquanto o último ano do ensino médio não termina, o jog...