Se você me acompanha nas redes sociais, então sabe a razão dos meus sumiços. Se não for o caso, vamos separar um segundo do seu tempo para envergonhar-se por ser um leitor que perde todas as minhas sensacionais postagens no Facebook.
Um segundo...
Já está envergonhado?
E agora?
Vamos prosseguir.
Estou preparando alguns projetos especiais para vocês que têm tomado todo o meu tempo. Absolutamente todo.
Um deles, vocês já sabem qual é: estamos lançando a versão física de Mais Leve Que o Ar, com capítulos extras, novos personagens e ilustrações. Estamos na parte do processo de escolher o ilustrador que dará vida ao reino de Amberlin. Tarefa fácil, tendo em vista que temos apenas 350 CANDIDATOS.
Sim, muita gente quer ilustrar o Magrelo.
Ainda não temos uma data oficial para o lançamentos. Mas, estamos chegando perto.
O outro projeto que tem tomado quase todo o meu tempo ainda é segredo. Só posso dizer que estou torcendo muito para que vocês gostem tanto quanto eu.
Estou sofrendo bastante para colocar tudo isso em prática. Sei que valerá a pena.
Agora, vamos mudar de assunto drasticamente.
MUDANÇA DRÁSTICA DE ASSUNTO.
Já estamos na iminência do maior evento do ano.
Olimpíadas? Não.
BIENAL DO LIVRO.
A maior feira sobre literatura na América Latina, com a presença dos maiores autores do cenário nacional e alguns do internacional.
Livros, leitores e escritores por todo o lado. O paraíso na terra.
E eu estarei lá.
Mais do que isso:
O WATTPAD ESTARÁ LÁ.
Ocorrerá um encontro oficial do Wattpad na Bienal do Livro, com os autores dos seus livros e fics preferidos. Teremos também pessoas da equipe oficial do Wattpad que estão levando para o evento algo que amamos: brindes.
As primeiras 50 pessoas que chegarem ao local combinado ganharão brindes exclusivos do Wattpad.
E eu quero muito ver vocês por lá. De verdade. Quero olhar nos olhos das pessoas que mudaram a minha vida e dizer muito obrigado.
O encontro vai acontecer na praça de alimentação da Bienal (por questões legais, não podemos nos associar a qualquer editora), no dia 27, às 14h. Estou contando cedo para vocês se programarem direitinho e não terem desculpa.
E tem mais: estarei no estande da Lote 42 (a editora de Mais Leve Que o Ar) atendendo a todos os leitores que aparecem, nos dias 28, 03 e 04.
Vamos nos encontrar, nos abraçar e nos amar.
Levarei brigadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADERNO DO SALI
RandomUm blog dentro do Wattpad. Eu sou só um rapaz que gosta de escrever. Trabalho na revista Mundo Estranho, sou embaixador do Wattpad, escrevo livros e gostaria de conversar com você neste espaço. Você aceita?