Oi, pessoal.
Como vocês estão?
O ano está acabando e logo mais eu farei aquele post clássico com o balanço de tudo que fizemos este ano e quais são os planos para o futuro. Por enquanto, tudo que posso falar é que estou trabalhando em projetos com S no final o que é um indicativo de plural.
Tenho certeza de que peguei todos vocês de surpresa com o anúncio do livro da Jéssica. Era uma ideia que eu tinha desde a época em que escrevi Ick Perspectiva (e olha que faz tempo) e só agora posso colocar em prática. Jéssica é uma das personagens mais ricas e complexas que eu criei. Ela é uma boa pessoa que comete erros. Acreditava em coisas erradas por conta do ambiente em que vivia e, no momento em que ficou grávida, foi exposta a uma nova realidade e precisou reavaliar tudo. Escrever sobre ela está sendo divertido e desafiador. Não vejo a hora de mostrar o resultado a vocês.
A recepção que a novidade teve foi muito melhor do que o esperado. Nunca vi tantas letras As seguidas.
Também ando trabalhando muito no YouTube, não sei se vocês perceberam. Estou praticamente toda semana exibindo o meu rostinho no canal da revista Mundo Estranho e agora também no Cabine Literária. Apesar de gostar mais de escrever, falar em frente a câmera também é interessante. Talvez, um dia, quem sabe, eu possa criar o meu próprio canal pessoal e passar a postar vídeos para vocês. O que me dizem?
Aliás, para compensar a minha ausência aqui do Wattpad, vou responder todos os comentários deste post, ok?
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADERNO DO SALI
DiversosUm blog dentro do Wattpad. Eu sou só um rapaz que gosta de escrever. Trabalho na revista Mundo Estranho, sou embaixador do Wattpad, escrevo livros e gostaria de conversar com você neste espaço. Você aceita?