Olá, pessoal.
Como vão vocês?
Hoje vamos falar sobre o Rock in Rio dos escritores também conhecido como a Bienal do Livro.
Neste ano a Bienal acontece no Rio de Janeiro. É o momento ideal para encontrarmos os nossos autores preferidos para conversar e tirar fotos.
Bom, eu tenho uma novidade para vocês:
TEREMOS UM PALCO SÓ NOSSO NO EVENTO
Sim, amigos. Se você me acompanha, sabe que virei expert em criar encontrinhos clandestinos na Bienal para poder encontrar com os meus leitores queridos. Dessa vez, entretanto, não será nada clandestino e sim real oficial.
O bate-papo acontece no dia 05 de setembro, às 15h, no espaço do livro digital da Saraiva. Eu vou falar um pouco sobre os meus próximos livros e sobre dicas para quem quer bombar no Wattpad.
Eu adoraria que vocês fossem. Sério, faça uma forcinha. Seria bem legal encontrar vocês e conversar um pouco sobre o nosso assunto favorito. Além disso, o sucesso deste evento pode garantir ainda mais espaço para a Geração Wattpad nos próximos anos.
Falando nisso, a Geração Wattpad está organizando um encontrinho especial no evento. Ele vai acontecer dia 09, às 10h, na praça de alimentação ao lado do auditório Madureira. Eu estarei lá com todos os Wattpaders que vocês amam, como a Bruna Ceotto, Aimee Oliveira, Clara Savelli e muito outros.
E atenção: eu estarei todos os outros dias da Bienal como visitante. Se você não puder ir em nenhum dos dois dias oficiais e quiser me encontrar por lá, basta me enviar uma mensagem aqui no Wattpad e nós combinamos.
Estou contando os dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADERNO DO SALI
RandomUm blog dentro do Wattpad. Eu sou só um rapaz que gosta de escrever. Trabalho na revista Mundo Estranho, sou embaixador do Wattpad, escrevo livros e gostaria de conversar com você neste espaço. Você aceita?