Mundos Paralelos - Um livro que vai mudar Wattpad

436 90 41
                                    

O Wattpad mudou a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Wattpad mudou a minha vida.

Não. Não é força de expressão, não é exagero e nem drama. O Wattpad literalmente mudou a minha vida.

Desde que publiquei o meu primeiro livro (Ick Perspectiva) por lá, as coisas não pararam de acontecer. Além de ter ganhado os melhores leitores do mundo e ter publicado o meu primeiro livro físico (Mais Leve que o Ar) pela Lote 42, hoje eu vivo numa cidade diferente, estou num emprego diferente e tenho novas amizades. Também apareci na Capricho, no jornal Nexo, no Correio Braziliense e na Superinteressante. Tudo por causa do Wattpad.

Mudou a minha vida.

Ainda assim, nada se compara ao que acabou de acontecer.

Não faz muito tempo, recebi um e-mail de alguns dos editores da Abril. Eles me deram uma missão: selecionar nove autores bombados do Wattpad para escrevermos juntos um livro de contos ao nosso gosto. "O décimo autor logicamente será você", eles disseram. Gelei.Seria um projeto ambicioso, mais de 10 mil exemplares e distribuição maciça para entender qual é o real poder do Wattpad no Brasil.

Foi dureza, mas aconteceu. O livro MUNDOS PARALELOS acabou de ser lançado e está incrível.

A parte mais difícil foi escolher apenas 9 autores no meio de tanta gente talentosa. Com o consolo de que, caso esse projeto dê certo, novas portas se abrirão para outros autores do Wattpad, escalei a minha seleção da melhor maneira possível.

O time é composto por: ClaraSavelli (Acampamento de Inverno para Músicos nem tão Talentosos), ChrisSalles (Diário Internacional de Babi), MVBarcelos (Horror na Colina de Darrington), aimeeoliveira (Invisível), JulianaParrini (Novamente Você), RoMierling (Diário de uma Escrava), liliancarmine (Lost Boys), MilaWander (O Safado do 105),  EscritThatiMachado (Poder Extra G) e eu.

Foi um desafio gerenciar tanta gente rumo ao mesmo objetivo, mas aconteceu. O livro está nas livrarias e bancas do Brasil inteiro neste exato momento.

Com o logo do Wattpad na capa.

Eu já disse algumas vezes, mas não me canso de repetir: a vitória de um autor do Wattpad é a vitória de todos nós.

É uma vitória, pois traz visibilidade para a plataforma. Faz as editoras olharem para nós. Gera oportunidades.

E nós sabemos que a única coisa que falta nessa comunidade é oportunidade, pois talento temos de sobra.

Espalhe a novidade. Conte para os seus amigos. Ande com o livro no ônibus. Mostre para o mercado que o Wattpad VENDE, que ele funciona e que publicar Youtubers não é a única maneira de conquistar o público da internet.

Nós estamos aqui porque escrevemos por amor. Mas, se conseguirmos entrar no mercado e viver de literatura, nós poderemos nos dedicar ainda mais a escrever. Podemos deixar as prateleiras um pouco mais parecidas com a nossa cara.

Eu sei que podemos.

Afinal, nós somos a geração Wattpad.

Afinal, nós somos a geração Wattpad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CADERNO DO SALIOnde histórias criam vida. Descubra agora