Começou com uma dor no pescoço. Só isso.
A dor atingia o lado direito subindo até uma parte da cabeça, logo atrás da orelha. Não era tão forte e me orgulho por ser resistente. O problema era ser chata e insistente. Era difícil me concentrar.
Nos três dias em que convivi com ela a batizei de "dor da preguiça", pois só surgia quando eu pensava em trabalho e não quando me estirava na cama e assistia vídeos no YouTube.
Vai embora, preciso trabalhar!
Imaginei que fosse um problema de postura e tentei esquecer.
Eu estava deitado de olhos fechados tentando dormir. A casa estava silenciosa, exceto pela minha respiração que foi ficando cada vez mais pesada. Como eu respirei a minha vida toda tão naturalmente se essa é a coisa mais difícil do mundo de se fazer? Preciso de ar.
Foi quando eu saí do controle de mim mesmo. O meu sangue não era meu, meu corpo não era meu e a minha mente não era minha. O coração acelerou. O mundo se tornou o pior lugar para se viver, onde apenas o fato de existir machucava e era impossível decifrar como alguém sorri, conversa e respira.
Eu estava afogando, mas no seco e no conforto da minha casa.
Foi assim que descobri que tive a primeira crise de ansiedade da minha vida. Foi horrível, não pretendo repetir a experiência nunca mais.
Por isso, tirei um tempo de descanso. Fiquei sem fazer nada, tomei sorvete, beijei a minha namorada e fiz maratona de Star Wars Rebels na Netflix.
Eu estaria mentindo se falasse que estou 100%. Ainda sinto que tenho que lutar para manter controle sobre o meu corpo e lembrá-lo que ele é meu e não do buraco negro. Mas já estou bem melhor e voltei a escrever.
Está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADERNO DO SALI
DiversosUm blog dentro do Wattpad. Eu sou só um rapaz que gosta de escrever. Trabalho na revista Mundo Estranho, sou embaixador do Wattpad, escrevo livros e gostaria de conversar com você neste espaço. Você aceita?