cap. 3

9.9K 603 11
                                    

Pov. Rubi Miller

__ Eu estou tão cansada, mereço um pouco de descanso por favor!

__ você só foi lavar uma peça de roupa no lago e já diz que está cansada Rubi!? Francamente nem parece ser minha filha?

__ Mãe, isso não é de hoje, logo cedo. Isso é de dias, meses, anos ou melhor desde que nasci! - Minha mae me Olha com os olhos tristes... Sei que a situação é e sempre foi complicada, tendo que apenas eu e ela se virar e meu irmão ainda é pequeno.

__ desculpa senhora Eleanor . Não quis deixar o clima pesado aqui, quis descontrair não se sinta mal.

__ tudo bem, você já lavou a roupa?

__ Mãe falando na roupa, eu preciso terminar de lavar, eu vou usar o outro  lago.

__ porque o outro lago ? -minha mãe pergunta com um olhar estranho. Até porque sempre lavei ali.

__ É que quando estava lavando a roupa apareceu um moço lá , e... - ela me interrompe abruptamente assustada.

__ Rubi!!! Ele não te fez mal né minha filha? céus! Eu tenho medo de acontecer a mesma coisa quando você tinha treze anos. Rubi não posso perder você, já bastou o seu pai. Eu não suportaria e...

__ mãe por favor esquece isso. Isso já faz anos e não me machuca mais, e tbm não tenho medo, e oque eu ia dizer é completamente diferente disso. - Digo a ela com um sorriso acolhedor. ___ Bom como ia falando, era um moço, e ele era lindo mãe de verdade, era muito bonito, mas ele parece ser um moço muito arrogante sabe? Desses que tem dinheiro e tbm tem cara de mulherengo. Ele foi metido comigo, só porque perguntei porque ele tava igual uma estátua olhando pra minha cara. Vê se pode?

__ ele foi grosso com você filha ?

__ me chamou de insolente mãe acredita? Tudo bem que não sei oque isso significa, não tenho os estudos direito por conta de trabalhar pra senhora, mais imagino que deve ser algo ruim porque ele fechou a cara quando disse isso. Nao gostei nada dele. E espero não ver ele de novo.

Minha mãe me olhava com um sorriso no rosto, e balançou a cabeça em negação.

__ eu vou terminar a roupa e vou tomar banho, porque a minha amiga vai se casar mãe amanhã e ela quer me ver hoje pra ajuda em algumas coisas, eu acho que vou tomar um banho ali na queda d'gua que tem no rio, qualquer coisa chama. - ela acenou com o rosto, e então eu fui.

Claro que menti um pouco, eu queria ver o Sebastian, ele é ajudante de leiteiro, pois é tira leite das vacas carrega os lotes de tudo que entra e sai daqui e se sustenta com isso. Eu também não me importo, eu me importo é de ser feliz... - dou um sorriso de orelha a orelha! ele é bem alto, lindo! Cabelos pretos, pele morena bem bronzeada do sol, braços fortes e mãos fortes que me faz sonhar com ele toda noite.... Nunca me apaixonei por ninguém, nem mesmo por Sebastian que elogio tão bem. Eu tenho uma atração forte por ele, porque ele me trata bem, e diz ser louco por mim, que não pode viver sem a minha presença com ele. A gente é meio estranho... Sim eu e ele somos complicados... Ele briga muito comigo é extremamente ciumento um dia ele me deixou sem sair da casa da minha mãe o dia todo. Porque um moço que trabalha aqui disse que eu era a mulher mais linda que ele já viu e que se casaria comigo. Eu sorri e agradeci, o moço tinha Cido gentil, ele ficou furioso e achei que aquele dia Ele passou dos limites. Ele é do tipo machista sabe... Que mulher tem que fica em casa e homem trabalhar, eu não concordo. Mas pelo tanto que ajudo minha mãe essa tese cairia como uma luva pra mim.

Vou descendo por alguns caminhos até chegar no lago, término de lavar a blusa olho dos lados para ver se não tem ninguém, e tiro  minha roupa e tomo um banho com um sabonete que a minha amiga me deu, com cheiro de morango uma delícia! , Fico apenas de calcinha e sutiã me banhando naquela água fria e doce, que caia com ternura em minha pele, a melhor sensação do mundo! Ainda mais com esse calor de matar qualquer um. Fecho os meus olhos e aprecio a água, e quando abro os olhos tomo um susto que me fez dar um grito de chegar a ser ouvido de longe!

__ mais que merda você está fazendo aqui !!? Ficou louco !!? - eu grito com ele que me olhava com uma fome, sim eu juro parecia fome! Olhei para meu corpo e merda! Minha calcinha e meu sutiã por serem brancos estava todo transparente marcando minha intimidade, e meus seios! Fiquei completamente vermelha desde o dedinho do pé até o meu último fio de cabelo. __ Céus!!!  Sai correndo da dali e fiquei atrás de uma pedra, só com a cabeça pra fora pensando se corria, se gritava mais, ou mandava aquele cara ir a merda!

__ Rubi? É o Nathaniel eu falei com você horas antes por acaso, não chamaria aquilo de conversa mas... - eu o interrompi com brutalidade.

__ cara me assustou! Me assustou caramba! Como você chega assim em uma mulher desconhecida ? E outra você tá falando que não conversamos? Isso é sério? Eu estava tomando banho sera que você pode se retirar daqui e nunca mais aparecer na minha frente? - não me liguei que falei isso apenas me escondendo na pedra, mais não estava o encarando, a vergonha era tão grande que não estava conseguindo nem olhar para ele, e nessa distração ele aparece atrás de mim e me vira com tudo e eu começo a gritar apavorada, tudo voltou a minha memória de anos atrás, eu realmente estava quase tendo um ataque de pânico!

__ me solta! Imbecil! Me larga! Quem você pensa que é?!! - ele tampa a minha boca apenas com um dedo e fala em um tom baixo, tão baixo que mal posso ouvir...

__ fale baixo, não precisa gritar, você quer tanto isso quanto eu. Acha que nao percebi a forma que me olhou mais cedo? - disse sussurrando em meu ouvido que me fez estremecer e me arrepiar por inteira, aquela sua voz grave e ao mesmo tempo suave em meu ouvido, eu não disse nada apenas fiquei queta de frente pra ele que estava encostado em mim com as maos na minha cintura.

__ você é atraente demais Rubi, -disse com os olhos percorrendo cada milímetro do meu corpo. ___ você tem noção disso? Eu nunca quis tanto uma mulher como eu quero você. E tudo oque quero eu consigo. Sem esforços...

Então ele tenta me beijar e eu o empurro para longe de mim.

___ seu riquinho idiota! Acha mesmo que vou cair nessa? Eu não quero o mesmo que você. E nuca me envolveria com um cara arrogante e convencido como você! Escuta bem eu Não quero você. Fique longe de mim. - ele me Olha com um olhar estérico e de interrogação. Como se estivesse se perguntando se eu estou mesmo falando aquilo.

__ você seria a primeira a me dar um não olha que interessante.  -Diz ele com um olhar debochado. ___ as melhores modelos fazem fila pra ter uma noite comigo. E você , justo você -  vai ter a honra de falar não?

__ olha aqui seu ridículo. Não vou nem responder esse seu comentário comigo. Insinuando justo " eu" te dar um fora como se eu não fosse ninguém, eu não sei quem você é ok? Chegou aqui achando que é o dono do pedaço, - ele me interrompe falando que é neto do dono das terras, campos e fazendas. Na hora eu parei de falar e fiquei surpresa do vovô ter um neto tão controlador , nem parece a mesma  família. Mas não me intimido e continuo meu discurso. ___ por mais que você seja dono filho do dono de tudo. Aí está mais um motivo para você se afastar eu não tenho nada a ver com vocês ok? Agora eu to de saída e por favor, me deixa em paz. A partir de agora. Passar bem Nathaniel. - pronuncio seu nome com nojo. Pego minhas roupas e estou tão indignada com essa situação que apenas pego a roupa e saio, apenas me cobrindo por cima. Olha para trás e ele estáva indo embora. Dei graças a Deus mentalmente,  ia deixar para ajudar minha amiga amanhã. Toda essa confusão desde que esse cara chegou aqui me deixou cansada e eu quero muito muito dormir! Chego em casa pego outra roupa, minha mãe perguntando pq voltei daquele jeito molhada.. apenas falei que havia esquecido as roupas secas aqui, e realmente havia esquecido. Penteei meus cabelos, sei que era de tarde mais meu corpo pedia sono.

Me deitei e relaxei, dormi com a imagem daqueles olhos azuis e cabelos claros em minha mente.

....


Quase três cap. Num dia só. Pfvr amores votem e comentem na história se estiverem gostando, para eu poder saber e ser incentivo para postar os demais . Xoxo **


A camponesa Onde histórias criam vida. Descubra agora