Cap. 5

7.4K 464 7
                                    


**

Pov. Rubi Miller

Ontem à noite fiquei com a Melinda até tarde com ela me mostrando tudo  da decoração e os preparativos do casamento... já foi tudo organizado em seu devido lugar, a decoração das mesas o cenário foi algo que nunca tinha visto! Estava tudo muito chique que tive receio até de tocar nos laços.     Como o casamento é amanhã à noite, e as luzes decoradas se ascenderem vai parecer casamento dos filmes, que   são perfeitos! O casamento vai ser próximo a fazenda, foi escolhida uma área que existe bastante espaço. Eu estava deslumbrada com aquelas taças de cristais nunca tinha visto uma, eram tão delicadas. Estava tudo numa cor bege, mesas e cadeiras marrom, luminárias com flores eu estava adorando tudo aquilo.

Enquanto estávamos no quarto conversando, como a casa estava "vazia" ouvi um certo barulho de uma voz feminina, Melinda ria muito de mim que estava tentando ouvir oque era.  ela se divertia imitando caras e bocas que a suposta "namorada" aposentada no quarto ao lado estava fazendo, ela achava engraçado mas meu estômago revirava imaginando tal cena. Decido esquecer tudo isso. A noite termina eu indo para minha casa, e dou graças que não dei de cara com o ogro hoje.

**


Já fazem duas horas que estou aqui no quarto com a Melinda que já provou uns cinco vestidos. Fico me perguntando a fortuna que deve ter custado todos esses modelos, ela poderia apenas ir a cidade e procurar por um, mas não. Provavelmente ela deve ter se apaixonado por todos e levado para casa, do jeito que é compulsiva por compras, e com esse dinheiro que tem, esses vestidos não devem ter causado nenhum desconforto em sua conta.
Fico deslumbrada com eles são tão lindos... Meus olhos chega brilham com tanta beleza em uma roupa. Mas estou tão emocionada quanto ela o dia em que me casar eu quero estar linda! Se é que vou me casar, os homens daqui não me interessam o suficiente para isso, apenas o Sebastian, mas ele.... não! Não consigo me ver casada ainda... Sei que caso aconteça vamos ter uma vida humilde mas espero que seja feliz pois é isso oque importa... mas do jeito que ele é meio compulsivo as vezes, já vejo que não dará certo. - do nada me veio o rosto daquele infeliz do Nathaniel, com aqueles cabelos claros, olhos azulados e um rosto perfeito, aquele olhar que penetra até o fundo da sua alma...

Não. Não! Rubi !? Entro em negação! Oque é isso? esqueça ele não é para você. E nunca vai ser. A arrogância daquele homem é tão grande que ele pode deitar e rolar em cima dela. Reviro os olhos lembrando do jeito dele e faço cara de nojo...


__Rubi, oque achou desse? - Melinda me pergunta olhando ao enorme espelho de seu quarto com um sorriso de menininha que ganhou uma festa de 15 anos, com as mãos na cintura e dando voltas de um lado para o outro, fazendo com que seu vestido longo e estilo balão rode com aquele tecido leve e branco,  um decote V enorme na parte de trás deixando suas costas nua, com um estilo tomara que caia na frente... E flores bem pequenas na cor violeta,  como se estivessem em queda livre ao longo do vestido...  Estou encantada!!


__ Esse sem dúvidas é o vestido! Da uma olhada nisso!?  - Me levanto da cama dela onde estava encostada e vou de encontro a ela tocando em seu ombro com uma mão e com a outra o tecido macio do vestido.



__ Eu não acredito... você está tão linda! - falo com os olhos querendo descer uma lágrima.


__ olha pra você Melinda, está parecendo uma princesa real eu juro! O Brian vai perder o fôlego quando ver você assim!

A camponesa Onde histórias criam vida. Descubra agora