Nathaniel Uckermann
...
__Oque está fazendo Rubi? - estáva em cima de mim me beijando com vontade, oque eu mais queria era torna-la minha, sentir de uma vez aquele corpo, mas estava com um certo receio por conta da bebida. O estranho era que a pouco mais de um mês onde está o Nathaniel que dorme com todas? E que não se importa com porre nenhum ?
Eu tava sim preocupado com ela. Eu não conseguia vê-la como as outras, talvez porque vi alguém machuca-la e não queria ver nada parecido outra vez, talvez por querer tanto ela, eu queria que ela estivesse lúcida como eu, mas claro que ela não está. Ela tirou o vestido não estava aguentando de calor, e ainda tomou uma garrafa sozinha tenho que reconhecer até que ela é forte. Mas não devia deixar que ela bebe-se tanto.
__ Eu quero você, tanto quanto você me quer. Acha que não me lembro de você ter me visto tomar banho na fazenda? E a forma que você está.... - ela Olha para o volume da minha ereção pela calça, e da um sorriso mordendo o lábio inferior. __ Não negue seu desejo.
__ É... Tem certeza que é isso oque você quer? Você não está tão lúcida...
E espera aí ? Como assim te olhei tomando banho?__ Aquele dia que eu estava na cachoeira eu já tinha visto você primeiro. - Ela disse mordendo o lábio inferior estava com as bochechas rosadas, ela estava me dando água na boca. Eu a joguei na cama e retirei sua calcinha, ela cobriu sua parte íntima com a mão dando uma risadinha, tirei as mãos dela e então comecei a lamber cada canto da sua intimidade. Ela tinha um gosto melhor do que eu imaginava, era mais gostosa do que eu pensei, aquilo éra bom, mas nem tanto, me sinto ameaçado por ter tanta atração assim por alguém.
Ela começava a gemer e a se contorcer na minha boca, olhava para ela e estáva suspirando fundo, apertando os lençóis da cama com as mãos, aquilo era música para os meus ouvidos. Quando percebo que ela estava quase lá, parei e voltei a beija-la, para que ela sentisse seu gosto. Coloquei-a sobre meu colo e ela começou a lamber e mordiscar o glóbulo da minha orelha enquanto se esfregava em cima de mim, sentia todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, e me contorcia com a sensação, ela se esfregava ao mesmo tempo enquanto fazia isso, e molhava minha cueca ainda mais.
Eu estava delirando com essa maldita. Sim eu falo assim porque nunca me senti tão excitado por outra mulher dessa forma.
Arranquei minha cueca e retirei o sutiã dela. Ela tinha seios deliciosos, redondinhos e apetitosos, cabiam perfeitamente em minhas mãos, não aguentei e comecei a devora-los com a boca, ela gemia em meu ouvido, aquele som era alucinante.
__ Você me deixa louco!
__ E eu tô com medo - começou a rir baixinho quando tinha sentido meu membro em sua intimidade. Não aguentei e dei um sorriso para ela, sentir ela em cima de mim era maravilhoso. E nem ao menos tinha penetrado-a.
__ Porque está com medo? Não vou machucar você.
__ Eu sei Nate, eu quero muito você mas é que ...
__ Não, não diz mais nada. - beijei-a com vontade, oque eu mais sentia naquele momento era vontade dela, necessidade de senti-la.
peguei ela pela sintura e fiquei por cima dela, queria ver ela por inteiro enquanto ia fode-la com ternura.
Tentei encaixar meu pal na sua entrada, mas sentia que algo impedia apesar dela está completamente molhada pra mim. Forço mais um pouco até que entro dentro dela, ela solta um grito assim que consigo. Isso porque não tinha colocado tudo, ela era tão apertada, ela não era tudo oque imaginei, ela era melhor do que eu pensava.Senti ela mais molhada do que antes, e tiro meu membro para fora novamente para encaixa-la melhor para mim, quando me dou conta tinha uma mancha de sangue na sua entrada.
Eu podia ser a porra de um cara mais sortudo? Ela era virgem, esse anjo demoníaco era virgem. Céus. Eu estava quase gozando só com essa sensação não tinha como ser mais excitante.
__ Vem por cima Rubi, controle você até onde aguenta. Mordi meu lábio, e apreciei aquele corpo magnífico se ajeitando sobre o meu.
Ela se senta com calma e lentidão em cima do meu membro, e começa a gemer fazendo uma cara de dor. Respiro fundo e reviro meus olhos, aquela sensação era indescritível. Segurava na sua bunda macia e apetitosa. Ela subia e descia deslizando sobre mim, eu estava no ápice da loucura, ela tinha me dominado de corpo e alma.
Não demora muito para que ela chega-se no seu clímax, estava toda suada, e gemia com aquela voz maravilhosa subindo e descendo com mais velocidade, parecia que por um momento ela ingnorou a dor, foi o limite para mim gozei com a maior intensidade do mundo, senti como se estivesse saindo do meu corpo. Gemi alto, mas não me importava com nada, nem se aguem pudera nos ouvir. Ela sai de cima de mim e deita ao meu lado respirando fundo, seu peito subia e descia conforme ela respirava ofegante.
Ela olha para mim e da um sorrisinho. Sim eu podia afirmar que foi a melhor transa da minha vida.
__ Isso foi... - ela para por um momento e faz uma carinha de dor.
__ Tá se sentindo bem? - pergunto a ela acariciando seu cabelo. Não acredito que tava sendo carinhoso.
Ela começa a rir. __ Estou bem só dói um pouco.
Ela virou para se deitar em meu braço enquanto eu acariciava seu cabelo, ficamos alguns momentos apenas apreciando o momento. Ate que uma curiosidade me veio a tona. Queria saber porque ela ainda era virgem sendo que não era nada boba.
E pior ou melhor, porque perdeu comigo?
***
Queridinhos alguém perdeu as estribeiras hahaha, parece que Uckermann o multimilionário e galã sedutor, acaba de se render aos pés da humilde camponesa que trabalha para seu avô. Que grandes surpresas que esse destino nos guarda.
Obg a todos os votos e contiuem votando para continuar os cap. Para vocês. XOXO ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A camponesa
RomanceNathaniel Uckermann, um homem bem sucedido dono de uma das maiores empresas de jóias muito famosa por suas peças finas com especialização em ouro branco em Nova York, e dono de inúmeros hotéis por sua fortuna incontável, se sente o dono do mundo, co...