cap. 24

4.4K 316 10
                                    



















Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Rubi Miller.







...

Eu estava puro impulso. Eu estava beijando o James. Não sendo suficiente na frente do Nathaniel. E preciso dizer?  filho do dono da casa, Heitor. E como se não bastasse sócio do Nathaniel. E claro vamos piorar mais um pouquinho, dentro de um banheiro e numa reunião de "trabalho".

Depois do meu ato de vingança e rancor por ele ter dormido com a Ruiva no dia seguinte de tirar minha virgindade, quando o encaro parecia que estava olhando para a morte. O ar ficou pesado e apesar de ter gostado muito do beijo do James eu senti um arrependimento instantâneo assim que o encaro. Ele parecia estar possesso, mas sem pronunciar se quer uma palavra.  Se filmes de terror podem realmente acontecer na vida real, eu tive a premonição da minha partida dessa terra. Eu nunca o vi daquela forma.

E o pior não era isso. Ele estava na porta, teríamos que passar por ele para sair. Mas ele estava mais para quem queria quebrar a porta na nossa cara. Deus do céu. Oque eu fiz.

Sei que foi muito oque fiz. Mas também ele não teve se quer consideração comigo. Acordei sem ele, Me trocou em um restaurante por um cabelo de água de salsicha, e como se não fosse suficiente para ele, o querido Uckermann convida a dama para transar com ele naquela noite. Isso praticamente na minha cara. Fico pensando até agora oque seria que eu teria visto ainda, caso não tivesse saído da mesa para ir ao banheiro para não ter que olhar para cara dos dois.

Olho para o James, o coitado estáva sentindo a mesma pressão gravitacional que eu. Sim a auria do sujeito estava sinistra. Agora sim estou com medo.

Eu mesma quis me vingar e nem eu mesma sei oque fazer agora.

__ Saia. - Ele disse olhando para o James com os olhos fixos nos meus. Estava com a mandíbula travada, mas não se quer mexia um músculo do seu corpo.

__ Eu... Tô saindo. - Disse o James sem retrucar, olhando para mim. Espera aí, porque os Dois olham para mim?

Assim que o James passa por ele saindo do banheiro, ele o Encara parecendo que queria comer a cabeça dele. Ele fecha a porta do banheiro. Agora tudo ficou abafado.

__ Te dou trinta segundos para me explicar essa merda que você acabou de fazer. Numa casa que não é sua. Em um banheiro que não é seu. E na "minha" reunião.

Puta que pariu. Droga. Ele está com raiva. A parte boa é que eu devo afetar ele de alguma forma para estar nervoso assim.

__ Eu estou com raiva de você. - Disse olhando para o chão. Pois não conseguia encara-lo.

__ E Claro, como você é muito matura beija um cara que acabou de conhecer dentro de um banheiro na minha frente. Que classe.

Merda. Eu não tinha palavras para aquilo. Agora sim estou me sentindo uma vadia. Mas ele não vai fazer com que eu me sinta um lixo. Porque os homens têm essa mania? De fazerem oque fazem e ainda conseguem sair ilesos. Nada vai apagar oque ele fez para mim.  Não vou deixar com que ele faça eu me sentir mal.


A camponesa Onde histórias criam vida. Descubra agora