cap. 22

4.4K 316 24
                                    















Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Nathaniel Uckermann.


...

Não estou entendendo oque aconteceu com ela. Saiu do restaurante me deixando sem nenhuma explicação. E ainda me chamou de estúpido. Nunca a tinha visto assim.
Volto para dentro do restaurante imediatamente, a ruiva estava na mesa apreciando seu whisky como quem não tinha nada a ver com isso. Mas depois que ela acompanhou Rubi ao toalete, foi onde ela saiu daqui sem se despedir.

__ Serena! Oque você falou pra ela!?

Ela deu um sorriso sínico.

__ Querido do que está falando? Se está se referindo a mocinha ela mesma foi embora. Não disse nada a ela.

__ E porque logo que você a seguiu para o banheiro ela saiu daqui!?



__ Não sei. Ela simplesmente disse que nao estava se sentindo bem e que iria voltar para o hotel. Até perguntei a ela se precisava de ajuda. E ela não quis. -Disse enquanto comia alguns petiscos que já estavam sobre a mesa.

__ Outra Jhennyfer? Não é possível. 


__ Do que está falando?

__ Não é nada. Estou voltando preciso saber oque aconteceu. Ela está em minha responsabilidade.

__ Ah não! Não vai me deixar aqui. Cancelei meus compromissos de agora só para almoçar com vocês. Na verdade você agora. - estendeu a mão para mim, num gesto para que eu me sentasse.

__ Realmente não dá. Preciso ir. - estava me virando para a saída e ela veio atrás de mim tocando no meu braço.

__ Não espera um minuto. Dê um tempo a ela. Se ela quis ir embora é porque não estava bem. Pelo menos vamos almoçar e depois você vai. Não quero ficar sozinha. - disse fazendo cara de dó para mim.

Eu sabia que estava agindo errado. Que precisava ver oque tinha acontecido com a Rubi imediatamente. Mas a Serena cancelou seus compromissos. Não poderia fazer essa desfeita.

Além do mais só iria comer e ir embora logo em seguida.

__ Vamos querido Sente-se comigo.

Sentamos novamente a mesa e eu faço meu pedido assim como ela faz o dela.

Almoçava em silêncio. Eu estava mesmo preocupado com a Rubi. Ela saiu chorando alguma coisa deve ter acontecido.
O pior é que não sei como agir com ela.
As mulheres com quem me deitei foram diferente. Eu as despejava na manhã seguinte. Claro que não tem como eu dispensa-la porque estamos de viajem não tem nem como ela ir embora. E sinceramente não sei se quero. Com ela foi diferente, não sei se era porque eu a quis desde o primeiro momento em que a vi. Ou se porque ontem foi a melhor noite que tive até hoje. Ela sem ter experiência me levou ao céu e ao inferno. Finalmente tinha conseguido sentir aquele corpo como queria.

A camponesa Onde histórias criam vida. Descubra agora