Rubi Miller
... Rubi miller você está presa pelo homicídio de Sebastian.
Essas palavras ecoaram pela minha mente por cinco minutos consecutivos. A minha ficha não cai, eu não consigo acreditar em mais nada, não consigo escutar nada, não sinto minha alma, não sinto o chão onde estou, não sinto felicidade ou medo. Apenas um sentimento absurdo de desespero, o que diabos vou fazer? porque tudo isso está acontecendo? cadê minha família agora? onde está todos.... onde é meu pilar de segurança? quem é ?
_ VOCÊS NÃO VÃO LEVA-LA !!! DAQUI ELA NÃO SAI MAIS QUE PORRA É ESSA!? - Nataniel fala aos gritos, estérico.
_ Você pode medir suas palavras, não importa quem você é, aqui nós somos a autoridade, aconselho que não use mais vocabulários ofensivos, ou então irá se arrepender. E a senhora como falei tem direito a um advogado. Podem leva-la. - Disse um dos oficiais acompanhado de dois policiais que estavam vindo em minha direção. Céus tudo estava tão bem porque diabos isso agora...
Os dois brutamontes estavam com as algemas abertas, prontas para abraçar meus pulsos. eu não estou com vontade de correr, nem de fugir e nunca mais voltar, não estou com raiva, apenas sinto muito por perder minha vida assim tão nova. Perder uma vida que mudou basicamente agora, onde não existia emoções fortes, desejo, sentimento, paixão. acredito que tudo acontece por uma razão, apesar de tudo, eu puxei o gatilho, apesar de tudo, eu o matei.
Nataniel estava olhando para mim em estado de choque, ele ao menos piscava seus olhos que estavam arregalados, quentes quase lacrimejando. mas sua expressão era de angustia e ódio. Mesmo eu me encontrando nessa situação bem ou mal por minha causa, consigo ver que ele se sente culpado de alguma forma. Eu quero falar com ele, eu quero mesmo, mas minha voz não sai, eu apenas consigo pensar, acho que estou em estado de choque assim como ele.
Reparo na da sala principal aberta, e pude ver a movimentação de pessoas que já estava começando a aparecer. Sinto meu rosto pegar fogo instantaneamente só de imaginar esta cena. Volto a olhar para o Nataniel enquanto um dos policiais já esta me levando para fora da casa em direção ao carro.
_ Nataniel, obrigada. Você me ajudou muito, independente de tudo não vou esquecer. - disse apática olhando fixamente para ele, sinto tanto por não poder abraça-lo. uma lagrima escorre brevemente até minha boca, sinto o gosto do sal do meu suor em meus lábios, pude notar que eu estava suando frio. Medo nos corrói de forma, que a felicidade poderia fazer tamanha semelhança.
_ Isso não vai ficar assim. Vou fazer algumas ligações vou chamar agora mesmo o melhor advogado, eu prometo que você não vai ficar lá. - Disse apressado, pegando seu telefone, estava confiante que me fez até sorrir. tadinho nunca tinha visto ele assim.
Entrei dentro do carro, desconfortável e duro. parecia que era apenas uma prévia do que ainda estava por vir. Olhei vagamente pela janela, vários rostos me observavam incrédulos, e com expressão de julgamento a aquelas moças que me desejavam o pior.
....
Fui jogada em uma cela, com mais quatro mulheres e dois homens. Mas que diabos!?
_ Moço, a cela não deveria ser apenas de mulheres? - pergunto olhando incrédula com a delicadeza daqueles senhores. Já estava começando a sentir o cheiro de urina fortíssimo que exalava ao fundo da cela, foi então quando me deparei com o tipo de mulheres, e os tipos de homens que estavam ali. Não sei oque era pior, a forma que eram tratados, ou a cara de quem maltratou muita gente.
_ Essa cela é temporária docinho. E acredite, se você não se resolver, garanto que você vai chorar pra ter esses companheiros de novo. - Eu fiquei congelada. Eu nunca senti tanta falta de uma mãe quanto agora. Ele se aproximou das grades e olhou bem fundo nos meus olhos..
_ Com certeza vou adorar ter você aqui. A gente vai fazer muitas brincadeiras gostosas. - eu estou completamente em choque. Meu corpo todo doía de tanto medo. Eu me visualizei literalmente no inferno. Eu por acaso morri e não me dei conta? isso não é real, isso não é real!
_ Vo..você não pode fazer nada. Não seria capaz- olhei com desprezo pra ele. eu não posso abaixar a cabeça, minha voz saiu tremula mas ele pode me entender. Ele apenas passou a língua entre os dentes, e sorriu. Puta merda.
_ OQUE VAI ACONTECER COMIGO!? POR FAVOR ME RESPONDE! - Gritei para ele me responder, eu não posso ficar aqui, não quero, não dá não tem como! sinto o desespero tomando conta da minha mente, pedindo pra que eu reaja ! mas aonde eu olho vejo quatro paredes e uma grade inquebrável.
_ Vadia, não grita. Você acha que está na sua casa hahahha. - Virou me encarando uma mulher de meia idade e cabelos cacheados, sua pele era opaca sem brilho ou cor. Ela me olhava como se fosse a bruxa de joão e maria, e eu obviamente era a maria, na casa da bruxa com o lobo mal e o forno a lenha praticamente ligado.
Meu maior medo agora é passar a noite aqui, sei que não vou nem ao menos fechar os olhos hoje. Apenas acenei com a cabeça em retorno a sua arrogância comigo. Afinal perante uma situação dessa oque mais ou posso fazer?
_ Ah vadia larga de ser otária, olha pra sua cara de prostituta barata da playboy. quantas rolas você chupou, ou quantos policiais você ofendeu pra vir parar aqui!? ahahahhaa. - Ela dava gargalhadas olhando para os dois caras que agora passavam a me observar intensamente. ah isso não é bom! droga, oque eu vou fazer!? logo sua companheira começa a gargalhar com ela. sinto minhas bochechas corando de vergonha, de vergonha de estar ali, de saber que nao poderia nem ao menos me defender! até que escuto um sorriso que vinha ao fundo. um riso feminino, alto e forte.
_ Se eu fosse vocês ficaria mais quietinhas. - Disse uma morena ao fundo, seu semblante era bem forte, tinha os olhos bem marcados e chamativos, jeito intimidador, sua pele era morena bem bronzeada, e era incrivelmente bonita.
_ Ela matou o Sebastian. - As mulheres instantaneamente pararam de falar.
Quase pude sentir os holofotes sobre meu corpo.
Os dois homens ao fundo se afastaram de mim com medo. Mas que Diabos esse cara era?!
Oiiiiii meus anjos! quero muitos comentariooos, a inspiração vem de vocês.
ainda tem muita coisa pra rolar meu Deus. Sebastian era só um sociopata estupido da fazenda? ou isso é oque achavam? quem sabe ele tinha uma vida oculta. tomara que não apareça ninguém pra acertar as contas.
O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar .
XOXO <3 até o prox. :p
VOCÊ ESTÁ LENDO
A camponesa
RomanceNathaniel Uckermann, um homem bem sucedido dono de uma das maiores empresas de jóias muito famosa por suas peças finas com especialização em ouro branco em Nova York, e dono de inúmeros hotéis por sua fortuna incontável, se sente o dono do mundo, co...