cap. 31

4K 298 13
                                    

















Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Rubi Miller





...

Aquela parede falsa estava me matando, droga! Oque eu vou fazer?!
Olhei pelo pequeno espaço que tinha na parede para observar o Sebastian de longe.

Logo nas minhas costas senti algo duro,  que estava cutucando. Me inclino para o lado afim de tocar no objeto, quando eu o pego tomei o maior susto da minha vida. Uma arma?  Mas que diabos isso está fazendo aqui? Espera são duas!

Peguei nelas com as mãos trêmulas eu nunca ia imaginar que teria isso escondido em casa. Quem deixou isso aqui!?

Saio de fininho pelos cantos, eu preciso ser corajosa eu preciso!
E então eu paro abruptamente quando começo a ouvir sua voz.

__ Rubi querida, vamos aparece. Sabe que vou te achar não sabe!?

__ Até que horas vai ficar se escondendo? Sabe que seu amado não vai vir. E eu sim vou amar você, porque não se rende? Antes de me conhecer de verdade você era doce.
Melhor você aparecer. Se eu te achar a gente vai brincar bastante. Sabia que gosto de jogos?
Vou te contar um que fiz um tempo atrás, queria fazer ele com você.

__ Uma linda loira, olhos escuros, rosto angelical. Ela gostou de mim, e eu dela. Queria te esquecer com ela.

Mas sabe, quando ela começou a me conhecer melhor, ela me trocou por outro.  Chamei ela para conversar na minha casa, a pobre mulher foi.

Chegamos na sala eu a levei para o porão. A força. Lá amarrei seu pulso em uma cadeira, e seus pés também. Tadinha ela chorava tanto que estava me irritando.
Peguei um pedaço de pano e amarrei em sua boca, pra ver se ela ficava quetinha.

Perguntei a ela porque me rejeitou. Eu nunca suportei ser rejeitado. Sabe, meus pais faziam isso comigo. Eles falavam que eu nasci com um mal, e que queriam me mandar para o inferno.

Perguntei aquela linda mulher porque ela me rejeitou. Arrancava cada uma de suas unhas pintadas de vermelho com um alicate.

Ela gritava tanto que sua voz me irritava, então cortei sua lingua e a beijei. Ela tinha um gosto ótimo. Claro, o seu deve ser bem melhor.

... Por favor meu Deus não me deixa sozinha! Penso comigo mesma. Aquela história estava me dando arrepios e o choro começa a querer sair incessantemente. Não posso chorar! Ele vai me ouvir céus oque vou fazer!!

__ Sabe Rubi, ela acabou morrendo e não me disse o porque do que eu queria saber. Ah isso me deixou enfurecido! Sabe oque eu fiz para me vingar dela?

Fiz sexo com aquele corpo maravilhoso. Claro seria desperdício antes de enterra-la. Deve ter umas quatro lá no meu porão. Esperando você. Ahhh, você seria minha preferida!

A camponesa Onde histórias criam vida. Descubra agora