Nathaniel Uckermann.
....
__ Vamos precisamos voltar. Hoje a noite voltaremos para casa. - Pego na mão dela guiando-a até o jatinho. Decidi não voltar com avião internacional.
__ Vai me deixar na fazenda? - ela pergunta subindo pelas escadas do jato.
Por um instante lembro-me do Sebastian. Não queria deixa-la. Depois de passarmos esse tempo juntos muita coisa mudou em relação aos meus pensamentos com ela. Queria entender oque houve comigo.
__ Por enquanto você fica em casa. Pode ficar com a Amélia.
Entramos no jato, e nos acomodamos nas poltronas. Coloco o cinto de segurança nela.
__ Nathaniel eu preciso voltar. Preciso cuidar da minha casa e das minhas coisas. Preciso saber da mamãe, sinto falta da Melinda, sabe tudo isso é complicado. Nós não estamos namorando nem somos casados isso não é certo.
__ Não vou deixa-la naquela fazenda até achar o infeliz do pisicopata. - respondo olhando para a janela ao meu lado.
__ Nathaniel depois do que aconteceu você voltou para casa! Porque está tendo essa atitude agora? Você não pode escolher meu caminho por mim! - ela estava com uma carranca horrível para mim. E eu estava pouco me importando para os conceitos dela.
Em poucos minutos já estávamos voando. Eu mal tinha percebido.
__ Rubi. Assim que chegarmos na minha casa, você faz as ligações que quiser e fala com quem quiser. Mesmo que eu quisesse te deixar lá eu não posso.
__ Porque não? - Ela me pergunta se o inclinando para me olhar melhor. Parecia esperar alguma coisa. Como uma criança prestes a ver seu novo brinquedo.
__ Porque francamente estou cansado. Não vou dar tantas voltas em poucas horas assim.
Sua expressão de surpresa já havia se transformado novamente.
Viro para o lado da pequena janela ignorando completamente a cara de desapontamento desnecessário da Rubi. Eu não queria ficar sozinho de volta na minha casa. Sempre fiquei muito bem sozinho lá. mas talvez aquela madrugada eu não quisesse.
Adormeço olhando as nuvens a nossa volta. E antes de pegar no sono enchergava apenas um par de olhos quartzo.
...
__Nathaniel Uckermann! - acordei em um tremendo susto! Lá estava Amélia, parada a minha frente, com os braços cruzados.
__ Oque está fazendo aqui?! - Olho a minha volta e estava sozinho no jato.
__ Onde está a Rubi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A camponesa
RomanceNathaniel Uckermann, um homem bem sucedido dono de uma das maiores empresas de jóias muito famosa por suas peças finas com especialização em ouro branco em Nova York, e dono de inúmeros hotéis por sua fortuna incontável, se sente o dono do mundo, co...