Rubi Miller.
...
Se passaram incríveis três dias desde que voltei para casa. Sim incríveis três dias. Os três piores dias da minha vida até agora. E sei que existirá o quarto e o quinto e assim por diante.
Eu me odeio por sentir falta de um cretino daquele. Me olho no espelho e me vejo sem vida. Morta. Tento passar maquiagem para disfarçar as olheiras mal dormidas, mas sinto que nem isso consigo esconder.Passei esses três dias pensando e não aceitando essa reviravolta na minha vida. Pergunto-me todos os dias porque tive de conhece-lo. Porque comigo. Meu sonho sempre foi me casar com um fazendeiro. Que tivesse o mesmo nível de vida como eu. Quisesse as mesmas coisas que eu. Porque não posso ter uma vida normal? E para piorar estou completamente sozinha. Descobri que Melinda ficou por onde estava passando sua lua de mel. E mamãe ficou internada na clínica onde o vovô a levou. E eles também ficaram por lá para cuidar dela. Eu nem ao menos posso vê-la agora. Só daqui um mês.
Meu mundo conseguiu desabar em 24 horas de informações.
O sonho de Princesa acabou.
Tem como piorar? Quero sair da minha casa, respirar ar fresco. Trabalhar com as minhas flores, mas nem isso consigo fazer direito.
A sombra do Sebastian me persegue.
Céus oque vou fazer? Nunca me senti tão só, tão perdida e desprotegida na minha vida. A pior droga que me aconteceu foi conhece-lo.O cheiro dele me vem na mente o tempo todo.
Enchi minha casa de incensos para ver se essa alucinação de sentir seu cheiro me deixava em paz.
Hoje saí e fiquei na varanda da fazenda do vovô.
Uma das empregadas dele disse que o telefone tocou cinco vezes essa manhã, e que Nathaniel, neto do vovô queria falar comigo.
Pedi para dizer que eu não estava.Não quero mais vê-lo. Não vou esquecer nada do que ele me fez.
Eu posso ter me apaixonado por ele, mas não vou ser humilhada de novo. Não mais. Agora tudo vai partir de mim. Eu ja sabia que quem mais sofreria, seria eu.Afinal, a escolha foi minha. Eu o escolhi, e estou pagando por isso.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A camponesa
RomanceNathaniel Uckermann, um homem bem sucedido dono de uma das maiores empresas de jóias muito famosa por suas peças finas com especialização em ouro branco em Nova York, e dono de inúmeros hotéis por sua fortuna incontável, se sente o dono do mundo, co...