Nathaniel Uckermann.
...
Passei a noite em claro na minha suíte, são 10:00min. Não conseguia dormir, estou completamente tenso. Oque eu mais queria nesse momento era ter aquele corpo de novo. Sim estou com necessidade dela. Pego o telefone ao lado e peço meu café da manhã.
__ Um café da manhã para o quarto número 1004. Por favor tragam o café para o quarto ao lado 1003, para sra Miller. Obrigada.
Assim que peço me levanto para tomar um banho. A reunião começaria em horário de almoço e iria até o jantar.
Tomo meu café visto uma camisa estampada cinza com um blazer. Pois anoite estaria esfriando.
Saio do meu quarto e vou até o quarto ao lado. Chamo e chamo ninguém atende. Essa mulher é mestra em me deixar esperando. Não sei como ainda tenho paciência com ela. Ela precisa de um celular. Eu darei um a ela. Pelo menos não preciso ficar vindo o tempo todo aqui e dando de cara com a porta.
__ Bom dia Nathaniel. - Ela diz sonolenta e irritada, abrindo a porta do quarto. Olho-a de cima a baixo. Aquele pijaminha dela me deu vontade de joga-la na cama ali mesmo sem me importar com nada.
__ Bom dia. Daqui a pouco teremos um evento e é com esse humor que você acorda? - Digo com um sorriso sínico para ela. Tentando deixa-la irritada.
__ Se você tá feliz porque se divertiu a noite toda guarde pra você sua felicidade porque não estou interessada. - Atirou irrita. Era o meu propósito, mas como assim me divertindo anoite? Me divertindo com a insônia e um pal duro. Com vontade de realmente me divertir. Ela tá estranha desde de ontem e não sei porque.
__ Posso entrar? - falei ignorando sua acusação.
__ Claro que não. - atirou novamente. Que diabos. Mulher é uma coisa realmente chata de lidar. Por isso não gosto de relacionamentos. Já estava irritando aquele mal humor dela.
__ fique pronta daqui duas horas. E tome seu café. - completo assim que olho para o canto do quarto e vejo toda a bandeja intocada.
__ Eu não estou com fome. - disse fazendo cara de pouco caso.
__ Eu não estou pedindo, estou ...
__ Tchau Nathaniel. - Completou me interrompendo e fechou a porta antes que eu pudesse lhe dizer um A.
Filha da puta. Oque é que estou fazendo de errado?
Ninguém nunca me desprezou dessa forma e ela não será a primeira. Eu não irei pedir mais nenhuma satisfação....
Ja era hora de irmos. Já havia preparado o carro, deixei que Rubi escolhesse sua roupa pois já estáva sem paciência com ela. Apenas passei no seu quarto, fui chama-la para descer. Assim que me deparei com ela novamente ela estáva radiante. Conseguiu se aprontar sozinha, e estava usando um vestido ótimo para a ocasião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A camponesa
RomanceNathaniel Uckermann, um homem bem sucedido dono de uma das maiores empresas de jóias muito famosa por suas peças finas com especialização em ouro branco em Nova York, e dono de inúmeros hotéis por sua fortuna incontável, se sente o dono do mundo, co...