Rubi Miller
....
Sinto um ar delicioso entrar pelo quarto e refrescar meu corpo. Alguma janela devia estar aberta. A luz invadia todo o ambiente, sentia profundamente o perfume do Nathaniel pelo ar. Lentamente tento me mecher mas sinto todo o meu corpo doer como se tivesse levado uma surra. Mas uma surra boa, sentia um pouco de ardência entre as pernas. Por Deus oque foi isso...
Minha cabeça estáva latejando de dor, tento abrir os olhos, deparei que estava sozinha na cama. Ao meu lado em um criado mudo avia comprimidos e um suco de laranja. Espera um minuto esse não é meu quarto... Havia um bilhete ao lado. Levanto-me com cuidado e pego o bilhete.
"Espero que esteja se sentindo bem. Tome o suco que deixei e peça um café da manhã. Deixei comprimidos para dor de cabeça. Logo estarei de volta me espere." Nathaniel.
Deus oque eu faço? Oque eu fiz? Eu bebi aquela droga de champanhe sozinha e senti meu corpo todo pegar fogo. Não conseguia ficar com minhas próprias roupas. Rubi! Rubi! Você é uma idiota. Como pode perder sua virgindade que foi tão bem cuidada até hoje com ele? ELE? Ando de um lado para o outro tentando procurar uma explicação cabível para a minha irresponsabilidade. Camisinha? Imagina. Nem pra isso eu prestei. E se ele tem alguma doença? Mais que puta que pariu. Que merda eu fiz? Mamãe me mataria se soubesse essa atitude infantil que eu tive!
Céus. E se eu ficar grávida!? Não! Não dele não meu Deus dele não. Ou pior pegar uma doença!!!
Caramba quando a Melinda souber!! Ela vai me matar. Ou morrer de infarto.
Paro em frente ao espelho do closet onde peguei uma camisa social dele e vesti. Meus cabelos estavam uma bagunça, e na lateral das minhas coxas tinham algumas marcas de dedos.
Rubi, você é uma infeliz. Balanço a cabeça em negação. Sim eu estava perplexa. Eu me lembro exatamente que quem o beijou foi eu. Não entendo porque me soltei desse jeito. Tudo bem ele pode ser lindo, e comprovadamente maravilhoso. Mas isso não explica minha atitude.
Ele deve estar pensando que sou uma vadia.
Pego o suco e tomo acompanhado dos comprimidos. Estava sem fome, e decido ir tomar um banho. Mas antes eu procuro o meu cartão para abrir meu quarto ao lado. Todas as minhas roupas estavam lá. Aproveito que a blusa do Nathaniel estava como um vestido em mim, e assim que acho meu cartão, abro a porta de seu quarto, olho pelos dois lados do corredor para ver se havia pessoas. Mas estou agradecida pelo horário, eram 10:00min não tinha ninguém.
Saio de fininho e entro rapidamente no meu quarto. Separei uma roupa para usar, pego um microshorts jeans preto, com uma blusa larga branca jogada nos ombros.
Pego um conjunto de calcinha e sutiã cor de rosa. E os deixo separado em cima da enorme cama.Parto em direção ao banheiro, preparo o chuveiro, pois estava sem paciência para encher aquela piscina. Sim... Para mim é uma piscina. Eu moraria naquele banheiro.
Molho à cabeça e deixo com que a água escorra pelo meu corpo, passou um fio de pensamento em minha mente "como gostei de você estou te dizendo isso antes que se apaixone por ele. " Começo a pensar em tudo oque se passou comigo nesses últimos dias. Eu me lembro de recusar o Nathaniel que estava igual um cachorrinho, e eu mesma tive a audácia de se aproximar dele. Eu sou uma inútil.
Termino meu banho seco meus cabelos, aqueles shampoos tinham um cheiro maravilhoso.
Vesti a roupa que escolhi, ajeitei minha cama e cai por cima dela. Estava de ressaca e isso era horrível.
Adormeci intensamente de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A camponesa
RomanceNathaniel Uckermann, um homem bem sucedido dono de uma das maiores empresas de jóias muito famosa por suas peças finas com especialização em ouro branco em Nova York, e dono de inúmeros hotéis por sua fortuna incontável, se sente o dono do mundo, co...