cap. 14

4.9K 330 2
                                    







Olá amores! Perdoem a demora para postar o cap. Tive uma semana supeeer agitada.

Por favor votem na história para que eu possa continuar a postar mais e mais cap, e agradeço desde já a todos que estão votando. Vocês são lindos. ❤  Boa leitura :)






Rubi Miller

...

Já havia se passado seis dias desde o acontecido.  Os policiais não acharam Sebastian e nem o Nate, e o pior, sei que é bem pouco provável que o achem, os policiais daqui sinto em dizer... Mas são péssimos.
Desde então, não deixo de sonhar com ele. Desde aquela noite... Venho sonhando consecutivas vezes com ele invadindo minha casa, matando minha mãe e a mim.  E claro. O anjo a quem me salvou uma vez ja não está entre nós.

O Nathaniel já voltou... Já voltou pra onde ele tem a sua vida perfeita. Estou me sentindo só aqui.

Só não me sinto pior por conta dos empregados sempre conversando comigo tentando me animar.  Vovô Abel avisou que vai ter de ficar por lá mais dois meses. Achei um puta absurdo! tanto tempo assim  longe da mamãe? .... E pior quando nos falamos não contei nada do que aconteceu para ela, não tive peito para isso, não tive coragem. Não queria preocupa-la, nem a ela e nem ao vovô.

Melinda não voltou ainda. É outra que me abandonou por aqui. Largo a colher de chá dentro da pia e passo a mão pelos cabelos. Céus... Tudo está tão vazio... Não saio anoite para a cidade sozinha. Não até acharem o miserável, psicopata do Sebastian.
   Como alguém consegue viver assim? Já faz seis dias que isso aconteceu. É recente mas estou bem. Logo no dia seguinte Nathaniel teve que voltar.  Desde então não soube dele... Sinto falta do seu cheiro. Puta merda me recuso a sentir falta dele. Ele nunca vai ser meu.



Nathaniel Uckermann

....

Olho o ventilador girando no teto rapidamente, apenas a iluminação do abajur ilumina o quarto.  hoje o dia foi extremamente cansativo. Desde que voltei só consigo pensar na viagem que já vou ter que fazer daqui duas semanas para fechar contratos.

Mas claro que venho aproveitando muito desde que voltei da fazenda. Não faz muito tempo que voltei, mas eu consigo tornar cada dia único. Já fui em três festas, sai com novas mulheres, tentei esquecer ao máximo oque aconteceu naquele lugar. Mal me despedi na Rubi. Não queria deixar nenhum mal entendido entre nós. Não queria fingir sentimentos que não tenho. Eu tenho uma necessidade absurda dela. Eu confesso. Faria tudo para que ela fosse minha, só uma noite. Queria sentir aquele corpo perfeito, aqueles lábios .... suspiro pensando nela. Como pode ser absurdamente bonita.
  Algumas com quem sai esses dias trajavam Prada, Chanel ... Perfumes cheirosos cabelos impecáveis, mas a beleza não era como a dela. Única.

Levanto-me da cama, pego toalhas de banho e meu celular começa a tocar, olho na tela e era Christian, um amigo meu que não via a tempos.

__ Christian!?

__ Nathaniel!!

__ Porra cara, você sumiu oque aconteceu? - pergunto a ele enquanto deixo o celular no viva voz para preparar meu banho. Estava realmente feliz de falar com ele.

__ Então cara, cheguei na cidade agora, e queria aproveitar né, e não conheço ninguém melhor do que você para uma boa farra!

__ Porra Christian... Hoje eu realmente estou cansado. Não pode ser amanhã?

__ Não mesmo. Amanhã eu peguei um caso pra resolver e vai ser justamente anoite. Eu só tenho hoje. Não faça desfeita Nathaniel. Acabei de chegar carallho.

A camponesa Onde histórias criam vida. Descubra agora