cap. 11

4.8K 369 10
                                    

Nathaniel Uckermann

...

   Me levantei com velocidade em direção aquela mulher. Não podia ser ela... Não pode ser ela.
Sai em meio a chuva sem me importar de se molhar. Minha roupa começava a sujar com a lama que havia se formado rapidamente. Assim que me aproximo mais meu rosto congela.

Eu conseguia reconhece-la mesmo seu rosto contendo sangue. Assim que me aproximo mais dela à mesma  se ajoelha nos meus pés.

__ Rubi! Oque aconteceu!? Oque fizeram com você!? - praticamente falo gritando com ela. estava histérico.
Ela levanta o olhar para mim, enquanto me abaixava para pegá-la no colo. Meu corpo tremia. Eu nunca havia passado por uma situação como aquela. Eu estava perdido. Eu não sabia oque fazer eu estava desesperado.

__ Ele... - Ela apenas mencionou, e então se aconchegou em meu colo com lágrimas saido pelo rosto.

__ Ele oque? Quem!!? - Continuo tentando faze-la dizer oque havia acontecido para que ela estivesse daquele jeito. No mínimo foi estuprada e conseguiu fugir viva para contar a história. Só de imaginar que essa hipótese poderia ter acontecido... Meu estômago forma um nó tão forte que chega a doer.

__ O Sebastian... Ele voltou. - ela apenas me disse isso e então fecha os olhos e desmaia nos meus braços.
Não sabia dizer se ela apagou do nada por conta do nervosismo ou se seu corpo havia se entregado a exaustão. 

Ando o mais rápido possível para a frente da mansão com ela nos meus braços. Minha cabeça estáva a um turbilhão de pensamentos ruins. Aquela droga parecia um filme de terror. Eu estava agindo por puro impulso e nervosismo. Porque perdi meu auto-controle quando a vi naquele estado.

Assim que chego a varanda chamo rapidamente para que abram a porta.
Uma delas abre a porta e começa a perguntar porque eu estava ensanguentado.

__ Pegue uma toalha pra mim e grande de preferência!  - Ela apenas aceita com os olhos arregalados e sai correndo pelos corredores. Enquanto isso tento ligar para o Thomas.

Dois bipes e ele atende.

__ Thoamas!?

__ Sim, senhor!?

__ preciso que venha até aqui. Vamos ao hospital.

__ Aconteceu alguma coisa Senhor? Desculpe-me, dizer mais já faz uma hora e meia que estou tentando voltar para a fazenda e não estou conseguindo. Está trânsito. Essa cidade, existem muitas vias de terra e por conta da chuva está tudo deslizando!

__ Droga!!  - Exclamo impaciente.

__ Senhor, estou mandando uma ambulância para o local.

__ Não é preciso Thomas. Do jeito que está as coisas uma ambulância não resolverá nada. Eu vou me virar obrigado.  - Encerro a ligação. E pego a Rubi no colo a empregada estava chegando com toalhas e quando viu ela nos meus braços começou a gritar eufórica.  Tento acalma-la pois só estáva me deixando mais nervoso!

__ Estenda uma das toalhas na cama. Vou deita-la. - Ela rapidamente ergueu a toalha sobre a cama, estava com as mãos tremendo. Oque não era para menos.

Apoio o corpo dela sobre a cama e então percebo o estado em que ela estava.

O vestido rosa estava vermelho. Cabelo estava solto. Tinha alguns hematomas no braço direito, um corte na mão esquerda.
Então reparo que estava com o rosto vermelho e meio arroxeado ... No mínimo aquilo com certeza era um belo tapa. O sangue saia de um pequeno corte próximo ao cabelo no alto da testa oque explicava a sangue no rosto. Meu coração se apertou de tal forma.

Quantas emoções vividas. céus! Parece que minha vida havia se transformado no momento em que pisei na fazenda. Levo minhas mãos até o seu rosto e faço uma leve carícia.

Olho para a empregada ao meu lado que estava chorando...

__ Quem é Sabastian?

Meu semblante havia mudado. - ela arregala os olhos e coloca a mão na boca.

__ Ele não fez isso fez!? - ela pergunta incrédula apontando a mão para a Rubi.

__ Eu quero saber tudo sobre ele. Me diga agora tudo oque souber! Nos mínimos detalhes! Reúna todos os empregados. Quero saber oque cada um sabe.  - Em seguida uma das empregadas entra no quarto e olha a Rubi.

__Precisa de alguma coisa Senhor que eu possa ajudar?

__ Por favor... Dêem um banho nela se possível. Tomem cuidado para não machuca-la. Eu vou tomar um banho também. Enquanto isso reúna todos  na sala por favor.  - ela confirma e então eu saio em direção do meu quarto.

Vou em direção ao banheiro. De preferência um bom banho quente... Precisava aquietar os nervos. Estava nervoso demais.  O tempo havia esfriado rapidamente, e a chuva não parava, pelo jeito irá se estender para o resto da noite.

Quem é Sabastian!? Será que realmente foi essa pessoa quem a machucou? E porque machucaria? Ela podia ser teimosa e bem grossa as vezes, mas tinha um rosto angelical, um corpo lindo de hipnotizar qualquer homem, por que um homem faria tal crueldade? Ciúmes.
Meu próprio pensamento me congela. Ela teria um caso? E me julgava por ter a Jhennyfer ao meu lado. Meu Deus minha cabeça está a mil. Como posso sentir ciúmes num momento desse! E por alguém que nem ao menos toquei! Que droga.

....

Havia perguntado se ocorreu tudo bem com a Rubi durante o banho e pedi pra que me contassem oque viram de diferente em seu corpo. 
Elas me fitavam e uma encabulado aproximou-se de mim.

__ Senhor, desculpe-me tinha cupões nos seios dela.

__ Oque!? - perguntei incrédulo. Droga! Droga! Droga! Sera que foi estuprada!?  Nao consigo digerir que alguém havia tocado. Logo pensei em ir a um hospital.

__ Qual o hospital mais próximo?

__ Não tem senhor. É um pouco longe e além do mais as rotas aqui estão provavelmente com lamas. Teremos de esperar a chuva acalmar e o dia surgir e então pedir para que um médico venha vê-la.

__ Sim... Tudo bem. Já reuniu os empregados à sala?  - ela apenas concorda e  vou em direção a enorme sala.

Estou andando de um lado para o outro com os braços cruzados. Os olhares me percorrem atentamente e com ansiedade e cautela. Então viro-me e paro diante de todos.

__ Quem é Sebastian? E contem-me todos oque sabem dele... sem hesitar! -   Falo em um tom firme e alguns percebo temerem diante do meu tom de voz.

Eu ia mata-lo. Preciso antes ter paciência e esperar que a Rubi acorde e me contar oque aconteceu ali.
  



***








Olá amores, se estão gostando da história, por favor deixem seu voto, para eu poder saber e me incentivar a continuar essa história maravilhosa. Aceito críticas. ;) Desculpem os erros ortográficos, cap. Sem revisão.

Xoxo 😘










































A camponesa Onde histórias criam vida. Descubra agora