cap. 18

5K 285 8
                                    






Europa *





Rubi Miller

...



Acabávamos de desembarcar em Istambul, a cidade éra maravilhosa, eu estava flutuando! Superei o medo de aviões e agora estava dentro do carro novamente em direção a um hotel. Paramos de frente para um hotel e então Nathaniel pediu dois quartos. Estava deslumbrada com tanto luxo! O hotel era todo em detalhes de vidro com dourado. Havia uma luminária gigantesca na recepção principal.

__ Senhor já fizemos suas reservas... Aqui estão os cartões de entrada, aproveite a estadia. Duas suítes no penúltimo andar. - Disse uma moça loira, muito bem maquiada e formal. Não pude deixar de reparar a forma que ela olhava para o Nathaniel. Com certeza devia estar imaginando coisas com ele. Essa cara dela não me engana.
Ele pega os cartões e os guranças nos seguem com nossas malas.

__ Bom chegamos a tempo. Espero que esteja tudo em ordem, está gostando daqui? - ele me pergunta enquanto íamos em direção ao elevador.

__ Sim! Eu nem sei explicar oque estou sentindo... - sorrio para ele. __ você já esteve aqui?

__ Sim. Bom em três horas iremos para a festa. É o suficiente para que se arrume não é? - entramos no elevador e então as portas se fecham.

__ Sim... Mas eu e Amélia não compramos o vestido. - olho assustada para os meus pés... acabo de estragar tudo! Merda! __A essa altura como vou arrumar um vestido?

__ Não tem porque se importar isso eu já tinha providenciando. Seu vestido estará no quarto em meia hora. - ele me deu um sorriso sarcástico. E eu noto de cara que ele se acha mesmo. Ele tem o controle de tudo e isso me irrita. É um homem extremamente eficiente, mas é muito calculista. Tenho que ser inteligente com ele.

Os elevadores se abrem, então ele me acompanha até a imensa porta do meu quarto. Era um corredor extenso e largo. Em tons de vermelho e branco com vasos de flores e alguns espelhos, com luminárias amadeiradas.

__ Bom aqui nos despedimos. Espero que se acomode, logo seu vestido estará aqui.

__ Obrigada. - Ele se vira para o quarto ao lado do meu, e entra. Eu passo o cartão e entro logo em seguida. E claro mais uma vez minha boca cai.

Perdi as contas de quantas vezes me surpreendi em menos de vinte e quarto horas.

A cama era de casal e simplesmente gigantesca, havia um espelho enorme no teto, tinha uma pequena sala de star com uma teve enorme, um pequeno bar com champanhe e de tudo um pouco. A vista da sacada era deslumbrante! Um closet ao lado, com mais um enorme espelho. A visto um banheiro com uma hidromassagem grande, e também tinha sofás dentro do banheiro. Aproveito para tirar minhas roupas e estrear aquela banheira magnífica. Precisava relaxar um pouco.

Preparo a banheira com os sais de banho que tinha em cima da pia, aproveito para ligar uma música na TV enquanto tomava banho. Instantes depois me aprofundo naquela banheira... Nunca me senti tão relaxada e adormeço por pelo menos 1 hora. Quando acordei até me assustei, olhei no relógio era 22:10hmin. Ufa, ainda tinha tempo, Nathaniel avisou que a festa seria as 00:00hmin.

Saio da banheira enrolada em um roupão, e quase tive um infarto. O vestido estava extenso em cima da cama. Era a coisa mais linda que já tinha visto na minha vida, era dourado e tinha um decote absurdo mas era muito elegante. caimento até os pés, ao lado estava um par de sandálias douradas, um par de brincos e um colar, com um pequeno casaco de pelos cor creme rosado. que acompanhava o vestido. Será que ele quem escolheu? Eu não conseguia me imaginar numa roupa como aquela.

A camponesa Onde histórias criam vida. Descubra agora