Nathaniel Uckermann.
O mistério de Sebastian .
Estava parado diante dos empregados da casa. Queria saber em mínimos detalhes oque eles sabiam sobre esse homem. Quando um deles se aproxima a frente e dispara.
__ Senhor... - Um deles se aproxima e tira com cautela seu chapéu, e faz uma leve referência.
__ Eu o conheço a um certo tempo. E ele sempre foi uma cara normal, ele trabalha aqui na fazenda do lado, ou pelo menos trabalhava, mas não sei dizer se é realmente ele quem o senhor procura, porque o mesmo saiu de viagem a duas ou três semanas atrás.
__ É só isso oque sabe? Eu quero saber tudo. Porque quando eu peguei a Rubi no colo a única palavra que ela conseguiu dizer antes de desmaiar foi O Sebastian voltou. - O mesmo senhor então me Olha assustado e fala baixinho não pode ser ele...
Então uma das empregadas se aproximou de mim.
__ Senhor, eu não duvido que ele tenha feito isso. Ele sempre foi louco. Ele fingi ser uma pessoa normal. Mas não é. Ele a enganou por isso conseguiu se aproximar dela. Porque se ele tivesse mostrado oque ele é de fato...duvido que ela teria deixado ele se aproximar.
__ Como se chama? - pergunto logo em seguida para ela, pois sua confissão me chamou atenção.
__ Rebecca senhor.
__ Por favor me acompanhe. - Ela confirma com a cabeça.
__ Podem se retirar todos. E peço sigilo por enquanto. Caso meu avô ligue não comentem nada. Sei que é difícil mas ele está com a mãe dela que está doente. Isso poderia mata-la de infarto. Deixem comigo que farei o melhor que puder. E por favor deixem Rebecca e eu a sós.
Em seguida todos concordam e se retiram da sala. Sento me em um dos sofás e peço para que ela me acompanhe.
__ E então senhorita porque falou sobre, saber quem ele é de verdade?
Ele é um psicopata é isso?__ Senhor eu tenho medo de dizer. Pois ninguém sabe dessa história. Tenho medo que ele faça alguma coisa comigo. Só concordei em dizer para o senhor, porque aquela moça não merece isso. E porque isso aconteceu dentro desta casa. - ela me Encara apreensiva e parecia bastante nervosa.
__ fique calma... Nada vai acontecer com ninguém desta casa. As coisas não podem e não vão ficar assim. Isso eu garanto. - tento passar o máximo de confiança possível... Então ela concorda e começa.
__ Tudo começou com a minha irmã a Kyle. A alguns anos atrás. Ela começou um relacionamento com ele, o Sebastian. Ele foi até minha casa e conversou com meus pais, aparentava ser um moço trabalhador e esforçado. ele foi extremamente educado até que ganhou o coração deles. Minha irmã e ele.... Os dois pareciam um casal normal... Feliz como qualquer outro. Até que um dia ele começou a revelar sua verdadeira identidade. Ele teve que dormir na minha casa nesse dia, havia chovido. E sempre que chove por aqui, fica uma situação um tanto complicada até para quem está apé. meus pais não concordaram muito, mas minha irmã encheu o saco deles então aceitaram. Claro que ele ficou na sala.
Mas durante a noite eu não estáva conseguindo dormir, então abri os olhos e me deparei com uma figura parada ao pé da minha cama.
Senhor Nate... juro pra você que comecei a rezar tudo oque passou em minha mente.
__ Mas era ele? Oque ele fez com você ? - pergunto incrédulo para aquela confissão. O nervosismo estava novamente tomando conta de mim. Peço licença e então me levanto para o pequeno bar e me sirvo de whisky, e pego um cigarro. Pergunto a ela se ela aceitaria. Queria deixa-la a vontade para que conseguisse sentir-se mais confortável e me contar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A camponesa
RomanceNathaniel Uckermann, um homem bem sucedido dono de uma das maiores empresas de jóias muito famosa por suas peças finas com especialização em ouro branco em Nova York, e dono de inúmeros hotéis por sua fortuna incontável, se sente o dono do mundo, co...