Oioi meus amoooores!! Estava morrendo de saudade de vocês. Antes de atualizar esse capítulo queria muito, muito agradecer a todos os votos que tenho visto essa semana, eu amo muito tudo isso!!. Hahahaha
Obrigada tbm aos comentários das minhas lindas. 💕 E por favor continuem comentando porque eu amo vê-los!!
Já de antemão peço desculpas pela demora pra postar o cap. Tive muuiuitos contratempos a serem resolvidos nessa última semana sabem quando a vida da uma reviravolta? Rs pois é... Sorry. De coração eu falo sério meus amores. :/
...
Rubi Miller.
Acordo sentindo o cheiro forte do Nathaniel no meu nariz logo cedo. Estava zonza tentando me lembrar de ontem... Mas logo me senti encomodada com um certo peso que havia sobre mim. Tento abrir meus olhos, e me deparei deitada na cama, com o Nathaniel. Suas pernas estavam por cima de mim, e seus braços em cima dos meus seios.
__ COMO? OQUE? QUANDO? ONDE e PORQUÊ!? - perguntei o empurrando e dando um tapa em seu rosto.
Ele acorda assustado e cobre os olhos da claridade do quarto.
__ Oque tá fazendo aqui!? - pergunto eufórica aos berros quando tento me mecher e não podia mecher um músculo sequer do corpo, com todo aquele ' peso' por cima de mim. __ Sai de cima de mim seu tarado maldito eu não consigo respirar!
Tento empurrar ele para o outro lado da cama mas ele era muito pesado. Aquele cheiro dele que por desgraça não vou esquecer nunca... Ja acordei com ele nas minhas narinas. Por Deus eu joguei pedra na cruz.
__ Que droga Rubi. Já acorda falando alto. Ninguém merece.
__ Ninguém merece!? Ninguém merece você querido. Oque ta fazendo aqui no meu quarto? E do meu lado ainda? - estava alterada forçando a mente para me lembrar de alguma coisa. Eu estava com a cabeça meio tonta, e a única coisa que tinha em mente era o Nathaniel me deixando sozinha naquela casa.
Olho para os lados rapidamente e percebo que havia uma garrafa de José Cuervo em cima do criado mudo, e como acompanhamento alguns limões. Tudo me voltou a mente e lembrei-me de me auto embebedar para poder dormir em paz.
Mas uma vez o prêmio de esperta do ano vai para quem?
__ Você estava tão bêbada sua inconsequente, que deixou a porta do seu quarto aberta.
E você estava chorando. Me senti mal e deitei aqui, mas acabei adormecendo.Fiquei paralisada por um instante. -Chorando? Rubi, que mico.
__ Eu... Eu não estava chorando ok? Só tomei um copo de bebida para conseguir dormir. Não tinha calmantes aqui. - digo me sentando a cama cruzando as penas em forma de indio. Coloco uma mecha do meu cabelo bagunçado atrás das orelhas. E começo a olhar para meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A camponesa
RomanceNathaniel Uckermann, um homem bem sucedido dono de uma das maiores empresas de jóias muito famosa por suas peças finas com especialização em ouro branco em Nova York, e dono de inúmeros hotéis por sua fortuna incontável, se sente o dono do mundo, co...