Rubi Miller.
Estava debruçada no chão. Em frente ao corpo ensanguentado do Sebastian.
Acertei um dos tiros bem em sua cabeça, doentia e sociopata.Eu o matei...
Meu corpo tremia, minha ansiedade e medo estava me engasgando, me afogando.
E agora ? Como vou conviver com isso? Oh meu Deus... Oque fiz...
__ Rubi!!! - ouço Nathaniel me gritando descendo pelo porão. Podia ouvir seu andar desesperado atrás de mim, mas eu não queria que ele me visse daquele jeito, não ... Não enfrente a um corpo. Um corpo vazio do qual eu tirei a vida.
__ Rubi pelo amor de Deus me responde se estiver ouvindo!! - ouvia ele se aproximar mais de mim, podia ouvir seus soluços entre os chamados, eu queria responde-lo, mas não consegui.
Oque é isso? Não posso me mover... É como se só minha mente pudesse falar, meu corpo estava paralisado.
__ Rubi... Ele... Tá morto? - disse Nathaniel, podia ver seus pés, mas não conseguia encara-lo.
__ Meu Deus Rubi Oque vamos fazer!? Rubi fala comigo que droga larga essa arma por favor ! - Nathaniel estava histérico, e surpreendentemente chorando.
__ Nós não iremos fazer nada. - saiu minha voz! Graças a Deus.
__ Mas, oque ? Oque está pensando? Como não vamos fazer nada? Temos que fazer algo Rubi o desgraçado tá morto!!! - Ele toca meu braço olhando fundo nos meus olhos, ele estava desesperado e com medo... Muito mais medo que eu mesma podia estar sentindo.
__ Sim, nós não iremos fazer nada.
Eu vou fazer, Nathaniel. Você não irá fazer nada. Não quero te arrastar nessa comigo e nem vou!
E porque está tão desesperado assim... Você não teve nada a ver com isso. Por mim você não estava nem aqui. Porque tá assim desesperado Nathaniel? - respondi ainda fitando seus olhos que estavam arregalados.__ Rubi, você tem noção do que aconteceu aqui? Isso é assassinato Rubi, Deus queira que possamos confirmar com a polícia que foi legítima defesa. Os seus ferimentos podem ajudar ... Eu , eu estou nervoso assim porque não quero te perder Rubi! Pelo amor de Deus tinha um jantar na minha casa esperando por uma conversa droga! - Nathaniel abaixa a cabeça e se senta no chão ao meu lado com as mãos na cabeça.
__ Olha... Eu, céus eu não sei oque fazer. - começo a chorar desesperadamente.
__ Olha vai dá tudo certo ok? Olha pra mim. - levanto minha cabeça para encara-lo. __ Vai ficar tudo bem. Vamos sair daqui.
__ Não !? Eu não posso sair daqui eu, oque eu vou fazer falar com a polícia?
__ Rubi não tem jeito. Pelo menos assim a gente encerra esse capítulo de uma vez eu não vou deixar nada acontecer com você. Eu vou falar que eu atirei tudo bem? - Disse Nathaniel se levantando e me dando sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A camponesa
RomanceNathaniel Uckermann, um homem bem sucedido dono de uma das maiores empresas de jóias muito famosa por suas peças finas com especialização em ouro branco em Nova York, e dono de inúmeros hotéis por sua fortuna incontável, se sente o dono do mundo, co...