Capítulo 1 • [revisado]

2.8K 152 55
                                    


◆◇◆

Entrando no grande prédio desconhecido, Júlia encontra-se perdida vendo diversos rostos novos de estranhos da sua idade. É seu primeiro ano como estudante da SuperHeroesAcademy, não poderia estar mais nervosa. O local era enorme, pessoas andavam de um lado para o outro, as vozes misturadas tornavam qualquer conversa inaudível. Júlia se via agora parada no meio das pessoas, sem saber para onde deveria ir, até sentir uma mão tocar seu ombro, fazendo-lhe olhar para o lado, onde um garoto um pouco mais alto que ela a encarava.

- Com licença - o garoto diz lhe dando um sorriso simpático - É uma novata - ele afirma, como se ela não tivesse noção do seu papel alí - Qual seu nome?

- Júlia Moore - ela responde um pouco confusa até ver que ele segurava uma prancheta onde pôde ver vários nomes escritos nela, o que a fez deduzir que ele ajudava a receber os alunos.

- Bem vinda, Júlia - ele sorri - Vem, vou te acompanhar até o auditório.

Ela acompanha o garoto desviando das pessoas no corredor que quase se esbarravam, esperava que não fosse sempre tão complicado assim andar por ali. Júlia tenta fixa o olhar no garoto que lhe ajudava pra não perdê-lo de vista, mas às vezes se tornava meio difícil não admirar a decoração do lugar. O prédio possuía aquele aspecto de velho, mas conservado, haviam quadros de grandes heróis do passado nas paredes que eram de um tom meio marrom ou bege, não sabia identificar direito. É tirada de seus pensamentos quando escuta seu nome ser chamado, pois haviam chegado no auditório, o garoto indicou um lugar vazio para que ela pudesse se acomodar e logo depois sai, lhe deixando sozinha. O lugar começava a encher aos poucos e o nervosismo dela só aumentava, olhava a hora para se certificar de que o tempo não estava passando tão devagar como aparentava, enquanto desviava o olhar para aqueles que iam chegando e sentavam nos lugares perto de onde ela estava. Alguns minutos se passaram e uma mulher mais velha com uma expressão séria no rosto, se coloca no palco, na frente de todos.

- Bom dia e bem-vindos a SuperHeroesAcademy, eu sou Morgana Hale sua diretora - ela começa, fazendo todo mundo ficar em silêncio enquanto prosseguia - Como estão, novatos? Como vocês já sabem, passarão suas semanas aqui dentro aprendendo a usar, controlar seus poderes, a trabalhar em equipe, a lutar. A programação de vocês já está em seus quartos, as aulas começam semana que vem, fiquem à vontade para se distrair, conhecer a escola neste tempo livre e até de tentar desenvolver seu poder.

Alguns heróis não desenvolvem seus poderes antes dos 16 e o colégio é um grande auxiliar nesse processo, onde alguns podem ser colocados em situações de perigo fazendo-os forçarem sua força interior até que finalmente seu poder apareça. Júlia ainda estava no processo para isso e estava animada pra começar a treinar logo.

- Seus colegas de quarto são veteranos, eles lhes ajudarão - Morgana continua seu discurso, passando todas as informações importantes - Depois de tudo que foi dito, alguém tem alguma dúvida? - ela procura pelos olhares como se pudesse ler suas mentes e descobrir quem estava perdido, mas ninguém disse nada - Ótimo, se precisarem de algo podem me procurar na diretoria ou falar com algum dos monitores, que são esses alunos que lhes receberam hoje - ela aponta para os jovens que estavam de pé em frente a porta, o garoto que ajudou Júlia estava lá - Agora já estão dispensados, os inspetores lhes levarão até seus quartos.

A mulher desapareceu no palco e os alunos começaram a se levantar, os veteranos saíram do local enquanto os novatos esperavam seus nomes serem chamados para assim serem guiados até seus quartos. Quando ouviu o seu, Júlia se colocou ao lado dos demais e acompanhou a mulher que lhe indicou o cômodo.

Chegando no quarto onde fora deixada, encontrou três camas vazias indicando que teria duas colegas de quarto. Torceu para que elas fossem legais e não estragassem sua experiência como novata tendo que conhecer tudo sozinha, assim adentrou o quarto e escolheu uma cama, pôs a mala sobre o colchão e em seguida ouviu uma voz a repreendendo:

Heroes (Concluída - Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora