Capítulo 38

258 26 14
                                    


                             ◆◇◆

       — Oi, Morgana, aconteceu alguma coisa? - Michael pergunta, entrando na diretoria.

— Já vão saber, sentem-se - ela diz, apontando para as duas cadeiras em frente a sua mesa — Estamos esperando mais uma pessoa.

— Oi, desculpem o atraso - Amy entra na sala — Sobre o que iremos falar?

Michael e Júlia a encaram sérios e se perguntam o que estão fazendo alí com ela.

— Muito bem, ainda estou bastante chateada com todos vocês que participaram daquela brincadeira do Eric - Morgana começa — Mas, não posso ficar sem alunos para participar dos jogos e eu vi que o nome de vocês três está lista da última prova. Portanto, não posso substituir três alunos assim, e a prova não é a mais fácil, então se seus nomes estão aqui é porque os professores confiam em vocês - ela respira fundo — Vocês terão que jogar no último dia.

Eles se entreolham.

— Claro, não tem como recusar isso - Michael dá de ombros.

— É, eu não estou perguntando se querem. Estou lhes convocando - Morgana diz — Então preparem-se. Vou lhes passar a programação da prova para estudarem e não serem pegos de surpresa.

Ela lhes entrega três cópias falando sobre o circuito da prova e como vai ser executada.

— Estão dispensados e boa sorte no dia - ela sorri e os três saem da sala.

— Isso é muita responsabilidade - Amy diz, já no corredor.

— Se fomos escolhidos é porque acreditam na gente - Júlia diz.

— Exatamente, qualquer erro pode ser ruim para nós - Amy continua.

— É por isso que vamos praticar - Michael diz — Podemos treinar um pouco amanhã de manhã.

— Pode ser - Amy dá de ombros — Nos vemos depois então.

                               {…}

Seguindo para o refeitório, Phelipe encontra Harry junto com uma garota, Harry para no meio do caminho ao vê-lo e vai cumprimentá-lo.

— Quer companhia para jantar? - Harry pergunta.

— Já tenho meus amigos.

— E por que não fazer novos?

— Acho melhor não, nos vemos depois - Phelipe se despede e entra no refeitório.

Lá dentro já estava quase lotado, os alunos da Power já pareciam estar mais a vontade e se espalharam entre as mesas misturando-se com os alunos da SuperHeroes.

Sam já estava na mesa junto com Gemma, que saiu do quarto depois de muito trabalho e insistência da amiga. Kylie se aproxima logo depois, as cumprimentando.

— Acho que aquele garoto vai arrumar um jeito de me irritar depois - Phelipe diz, sentando-se à mesa encarando Harry do outro lado do refeitório.

— Acho que ele vai é fazer você se apaixonar - Sam diz, sorrindo.

— Não, eu fico com a minha teoria - Phelipe dá de ombros.

— Oi, chegamos - Júlia diz sentado-se ao lado de Sam.

Michael também se aproxima e dá um beijo rápido em Kylie o que faz os outros da mesa os encararem meio surpresos.

— Temos uma notícia para dar a vocês - Michael diz, referindo-se a Kylie e ele — Nós estamos namorando agora - ele sorri.

O grupo sorri junto e lhes parabeniza.

— Enquanto uns terminam outros começam um namoro, a vida é bem louca mesmo, né? - Gemma comenta.

Assim que parou de falar, Christopher e Amy passam por sua mesa e sentam-se em outra mais a frente, Gemma ficou em silêncio os observando.

— Gemma está olhando para cá - Amy comenta com Chris assim que eles sentaram — Acho que não devíamos sentar juntos assim.

— Não estamos fazendo nada, somos só amigos, não? - Christopher diz.

Gemma tira o olhar e seus amigos a distraem, Michael e Júlia falam sobre a prova que irão participar para mudar o foco do assunto.

                                {…}

Depois do jantar Nicolas e Sophie foram para o jardim, tomar um pouco de ar. Acharam que ficariam em paz, mas o local já estava sendo frequentado por alguns alunos da Power, que incluíam Matt e sua namorada que tem medo de aranhas.

— Ei, Sophie! - Matt chama seu nome — Andando com o inimigo? Isso é traição.

— É melhor do que estar com gente como você - ela diz.

Ele apenas ri e é acompanhado por seus amigos, ela revira os olhos e puxa Nicolas para continuarem andando.

O casal se afasta e finalmente encontra um lugar em silêncio.

— O jardim de vocês parece ser mais tranquilo que o nosso - Sophie comenta.

— É porque no seu tem pessoas como o Matt - Nicolas diz, fazendo-a sorrir e concordar.

— Eu não lembro de você aqui no último ano que tivemos jogos - ela diz.

— Sou novato, entrei esse ano.

— Ah - ela dá de ombros — Já conheceu todo o prédio?

— O que tem de especial para conhecer? - ele cerra os olhos.

— Tem um lugar que eu ía com minhas amigas, mas elas já saíram da escola. Quer ver onde é?

— Quero, agora fiquei curioso.

Ela sorri, levanta-se e segura a mão dele o levando para trás do prédio da escola. Era uma área um pouco mais afastada do jardim e um pouco mais escura também. Nicolas se perguntou o caminho todo como alguém de outra escola conhecia um lugar "secreto" alí e ele não, mas não perguntou, apenas a seguiu.

Depois de andarem um pouco, eles chegam atrás do ginásio onde tinha uma árvore com galhos fáceis de escalar.

— Ótimo, não cortaram os galhos - ela comemora — Tem medo de altura? - ela pergunta e sobe os galhos sem esperar que ele responda.

Nicolas olha para os lados, preocupado com o que estava acontecendo, mas dá de ombros e sobe atrás da garota. Chegando lá em cima, no telhado do ginásio, eles tiveram uma bela vista de parte do jardim, mas a melhor parte era o céu estrelado que iluminava suas cabeças.

— O que achou? - ela pergunta.

— A vista é muito bonita - ele sorri — Mas como descobriu isso?

— Minhas amigas que me mostraram, elas gostavam de explorar as coisas e acabaram subindo aqui e gostaram. Lá na Power não tem isso, não conseguimos subir no nosso ginásio e até agora não encontrei outro lugar tão bom quanto esse - ela senta-se enquanto olha para o céu.

— Acho que agora vai ser meu lugar secreto - Nicolas diz, sentando-se ao lado dela.

— Mas tem que ser só seu, não pode mostrar a mais ninguém.

— Certo.

— Ai quando eu vinher da próxima vez, podemos ficar aqui de novo - ela diz.

— Então esse será o nosso lugar? - ele a encara.

— Sim - ela faz o mesmo e se aproxima para beijá-lo.

Foi um beijo lento e rápido, mas que arrancou um sorriso de ambos.

— Me trouxe aqui para se aproveitar de mim? - ele pergunta baixo.

— E se foi? O que vai fazer? - ela brinca.

Ele sorri e a puxa para perto, a beijando novamente e a envolvendo em seus braços.

Heroes (Concluída - Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora